Na cadeira do barbeiro com a jornalista Camille Reis

O final das noites de domingo até poderia ser diferente não fosse o trabalho de uma equipe tão dedicada. É comum imaginar que os jornalistas, apresentadores de TV, radialistas e colunistas semanais, trabalham só naquele momento em que aparecem ao público.

CamilleReis 2Grande engano. Para nos contar um pouco mais sobre essa bela profissão, a comunicação, convidei a jornalista, apresentadora e editora chefe do Estúdio Santa Catarina da RBS TV, Camille Reis. Mais uma vez me deparei com uma apaixonada pelo que faz então foi fácil e prazeroso ouvir o relato dessa jovem comunicadora que há anos decidiu-se pelo jornalismo. Antes do avanço da informática usava um bloquinho para anotações, mesmo tarde da noite. As ideias não param de vir sobre a mente talentosa de Camille. Ela relata que por vezes a frase certa, a ideia principal, vem de repente e não se pode deixar passar. Hoje, faz ótimo uso da tecnologia disponível.

Camille Reis e o também grande jornalista Pedro Paulo Moreira tornam nossos fins de noite de domingo elegantes e informativos. Não se “fecha” um domingo sem eles.

Incontável o número de ouvintes que se manifestaram nas redes sociais mesmo antes da entrevista. Esqueça que é domingo já tarde da noite e aprecie como Camille Reis escolheu e como vive seu dia a dia profissional.

Rádio Luar FM 98,3 ou site: www.radioluar.com.br  Programa Na cadeira do barbeiro – todas as segundas feiras das 18h às 19h | Coordenador da rádio: Cristiano Souza |Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *