Na cadeira do barbeiro com a jornalista Cida Schmidt

Quando criança cantava, atuava, envolvia-se com a arte, tudo de brincadeira, sem saber que toda essa imaginação fértil e ativa a levaria a uma das mais belas profissões: a comunicação.

CidaSchmidtCida Schmidt é de Alfredo Wagner/SC, mas nasceu no vizinho município de  Ituporanga por falta de maternidade em sua cidade. Teve a oportunidade de conhecer o ser humano no mais íntimo de seus sentimentos, como terapeuta. Levou esse conhecimento à comunicação, à criação e elaboração de seus programas televisivos. Segundo ela, já basta de notícias ruins, há muitas coisas boas a serem mostradas, para isso atualmente apresenta o programa – Na Vitrine na Primer TV de São José/SC – todas as quintas-feiras às 10:30h da manhã, com várias reprises durante a semana.

Cida Schmidt é jornalista e apresentadora de TV e reside em Florianópolis desde 1970, tem dois filhos casados: Eduardo, 29 anos e Ricardo 26 anos.

Mais do que uma apaixonada por comunicação, Cida é uma apaixonada pela vida e pelo ser humano.

Programa Na cadeira do barbeiro | Todas as segundas-feiras das 18h às 19h na

Rádio Luar FM 98,3 – www.radioluar.com.br

Coordenador da rádio: Cristiano Souza |Fotografia: cedida por Cida Schmidt | Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *