Na cadeira do barbeiro com a jornalista Suyanne Quevedo

SAM_2253Desde o primeiro programa Na cadeira do barbeiro, em 02 de junho de 2013 tenho o privilégio de compartilhar com nossos ouvintes belas histórias, muitas delas de nossos comunicadores. Aliás, não sou eu, eles é que compartilham generosamente sua história de vida, sua paixão e compromisso pela comunicação.

Nesse bate-papo recebi a visita de mais uma ilustre jornalista, e por vários motivos.
Grande comunicadora, dedicada à profissão e apaixonada por esporte. Suyanne Quevedo, editora-executiva e apresentadora do Globo Esporte na RBS TV nos mostrou como equilibra o trabalho com as responsabilidades de mãe e esposa. Casada com o competente e reconhecido jornalista Edmilson Ortiz, a quem não economiza elogios, mãe de dois filhos, Suyanne trabalha com sensatez para que nada falte, nem no trabalho, tampouco com os filhos. Ela contou que já voou de Asa-delta e Parapente, mas por que hoje não pratica mais esses esportes?

Nasceu em Lages e veio para Florianópolis aos 6 anos. Curtiu uma boa infância e nunca teve dúvidas do caminho que seguiria. Quanta gente saiu ganhando. Uma jornalista querida e respeitada por sua competência e simpatia. Uma esposa e mãe dedicada. E nós, do outro lado das telas da TV acompanhamos passo a passo uma carreira cheia de vida e emoção a qual queremos que continue a brilhar. Sente-se, por favor, essa é mais uma bela história que nos alegra escutar.

Rádio Luar FM 98,3 ou site: www.radioluar.com.br  Todas as segundas feiras das 18h às 19h.

Coordenador da rádio: Cristiano Souza

Fotografia: Marcos Vinícius e Leonardo Rodrigues

Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *