Na cadeira do Barbeiro com Adriana Krauss

Quando ligar a TV logo cedo, mais precisamente as 6h30min da manhã e assistir o Bom Dia Santa Catarina pela RBS TV tente imaginar como a jovem e competente jornalista Adriana Krauss conquistou seu espaço, como encara a vida, como o exemplo do pai a ajudou. Por trás da competência e da juventude há uma comunicadora com uma bela história.

adriana-kraus-webEla acorda cedo, as 3h30min da madrugada. Uma hora depois já está trabalhando. Adriana Krauss, natural de Blumenau, é formada em Letras pela FURB/SC e em jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá em São José. Hoje a jornalista e apresentadora do Bom Dia Santa Catarina RBS TV nos dá a oportunidade de acordar e assistir notícias que farão parte de todo nosso dia.

Adriana sentada “Na cadeira do barbeiro” mostrou seu lado descontraído e a grande paixão pela comunicação. Uma jovem jornalista com uma grande história. Histórias de trágicas coberturas jornalísticas que lhe renderam menção no livro de William Bonner – Jornal Nacional: Modo de Fazer – em 2009. (Globo)

Adriana Krauss viveu momentos especialmente diferentes. Imagine ficar 16 horas ao vivo cobrindo notícias como enchentes. Em outras ocasiões teve o privilégio de mostrar a beleza da neve, o fascinante show de Paul Mc Cartney. Adriana demonstra estar inteiramente envolvida na profissão que segundo ela nem era seu sonho de infância.

Uma entrevista em forma de um descontraído bate-papo rendeu grande audiência pela sua competência e muita simpatia.

Acordar com a voz de uma jovem comunicadora que tem sabedoria de reconhecer que a “felicidade é hoje e não amanhã ou no final de semana” que “tudo é possível quando queremos e nos esforçamos.” Paixão pela profissão, pela vida, pelas pessoas, confira nessa entrevista.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *