Na Cadeira do Barbeiro com Gabriel Pereira

A paixão em ouvir rádio pode facilmente nos levar a esquecer de um profissional que faz toda a diferença na emissora, par o apresentador e para o ouvinte: o produtor.

[ Por Deivison Pereira ]

Grabriel PereiraSe há produtores por detrás de grandes apresentadores de TV, não é diferente no rádio. Na segunda-feira, 4/11, no programa Na cadeira do barbeiro – rádio Luar FM 98,3 – conversei com Gabriel Pereira, jornalista, fotógrafo, coordenador de produção da rádio Guarujá AM 1420 de Florianópolis.

Gabriel de Oliveira Pereira nasceu em Florianópolis em 18 de abril de 1985. Sempre morou na região e formou-se em jornalismo pela Universidade Federal de SC – UFSC. O jovem jornalista “exposto” a cadeira do barbeiro respondeu com vigor o motivo de sua escolha profissional. Chega na rádio antes das seis da manhã e não sai antes das três da tarde. Logo cedo e por todo o dia, Gabriel trabalha arduamente na busca de informações que serão a base de cada edição do programa do horário.

Quando não está falando ao microfone Gabriel Pereira está na verdade elaborando o que os colegas dirão.

Apaixonado também pela fotografia vê alegria em cada dia de trabalho, vê cada dia de trabalho com a alegria de quem gosta do que faz.

Na cadeira do barbeiro – Rádio Luar FM 98,3 ou www.radioluar.com.br – todas as segundas-feiras às 18 horas. Coordenador: Cristiano Souza | Fotografia: Gabriel Pereira | Produção e apresentação: Deivison Pereira

 

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *