Na cadeira do barbeiro com Hélio Costa

Helio-CostaEle chega a nós todos os dias pelas páginas dos jornais, das telas de TV em dois programas diários e das ondas do rádio. E não para por aí. Ele vai às ruas, vai aonde há matérias.

Hélio Costa atingiu grande prestígio e fama, mas o respeito que conquistou é o que mais lhe agrada. Nasceu em Florianópolis e foi criado no Estreito com a típica infância dos anos 60 ou 70. Menino bem comportado e ainda assim levou para o exército travessuras que lhe custaram uma noite preso.

Por que será?

O que pensa da vida? Como encara a sociedade moderna? Mais um apaixonado pela comunicação senta Na cadeira do barbeiro, a cadeira das revelações. São espelhos trocados por microfones, o que dá mais que uma entrevista, temos um bate-papo em que nos damos a conhecer da maneira mais descontraída.

Atualmente no jornal Notícias do Dia. Na rádio Record. Na Ric TV com dois programas. Haja fôlego, haja amor à profissão. Atencioso e com forte senso de respeito às pessoas, Hélio participou desse bate-papo gravado na TV assim que terminou seu programa. Quando terminamos já havia uma equipe o aguardando para matéria nas ruas.

Melhor é sentar e ouvir esse ilustre comunicador aqui – Na cadeira do barbeiro.

Programa – Na cadeira do barbeiro – Todas as segundas feiras das 18h às 19h.

Radio Luar FM 98,3 ou site: www.radioluar.com.br

Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira

Coordenação da rádio: Geane Machado

Edição: Juarez Di Oliveira e Geane Machado

Fotografia: Renato Dávila