Na cadeira do barbeiro com Leandro Puchalski

Por gentileza, sabe me dizer se amanhã teremos sol ou chuva, se fará calor ou frio? Não há dúvida que entre os comunicadores mais esperados na TV, rádio ou jornais, o meteorologista está entre os principais.

SAM_1984-2

As perguntas logo no início do texto são de interesse da maioria de nós. O que mais está envolvido nas previsões do tempo? Será apenas a questão do frio ou do calor? Vidas estão em jogo; tragédias podem ser evitadas. Eis o fundamental trabalho dos meteorologistas.

Receber Leandro Puchalski  Na cadeira do barbeiro revelou um profissional  apaixonado e dedicado à sua jornada na busca de informações corretas e de relevante utilidade pública.

O que despertou em Leandro o desejo por essa profissão? Engenheiro agrícola, nutricionista ou meteorologista? Essas profissões também passaram pela cabeça do jovem nascido em Pelotas, Rio Grande do Sul. Hoje aos 39 anos, casado com Silvia Ozcariz e pai de Rafael de um ano e Joaquim Puchalski, quatro anos, Leandro mostrou que fez uma bela escolha, para ele e para nós.

Mais uma vez nosso bate-papo na Cadeira do barbeiro foi algumas vezes interrompido para lermos várias mensagens que chegavam de ouvintes atentos e admiradores do Puchalski.

Simpático, atencioso, paciente, deixou claro nessa entrevista como lida com críticas e elogios.

Ao final da entrevista uma ouvinte já estava de prontidão para tirar uma foto e pedir o autógrafo de Leandro.

Criei o “Na cadeira do barbeiro” nos livros, jornais, e agora no rádio e cada bate-papo descobrimos qualidades que aumentam nossa admiração pelas pessoas.

Sente-se, por favor, o meteorologista Leandro Puchalski dessa vez fala muito além do que esperamos ouvir: a história do nosso homem do tempo.

Rádio Luar FM 98,3 ou site: www.radioluar.com.br Todas as segundas-feiras das 18h às 19h.

Coordenador da rádio: Cristiano Souza |Fotografia: Cristiano Souza | Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *