Na Cadeira do Barbeiro com Marcelo Pinta

Aos 11 anos Marcelo Carlos dos Santos descobriu o gosto pela música e logo começou a apresentar-se em festas. Tocou diferentes estilos musicais e participou das bandas de pagode: Atrevidos e Senti Firmeza.

Marcelo Pinta na cadeira de barbeiroOs pais insistiam na importância de um curso universitário. Marcelo, já então conhecido como Marcelo Pinta, apelido por conta de uma mecha de cabelos brancos na parte de trás da cabeça, decidiu-se pela comunicação. Formado em jornalismo e com quase 30 anos de idade optou pela música.

Hoje o jornalista, músico, produtor musical (montou um bem equipado estúdio em sua casa) e compositor Marcelo Pinta, responde com facilidade as perguntas: Quem veio primeiro o Marcelo jornalista ou o músico? E por que a música o “toca” tão profundamente?

Noivo de uma jornalista da TV COM de Florianópolis, Marcelo Pinta se prepara para mais um desafio em seus talentos: será pai de Bernardo, previsto para o próximo mês de dezembro. O jornalista Marcelo perdidamente apaixonado pela música. A noiva Alessandra apaixonada pelo jornalismo.

Ouça o que “A cadeira do barbeiro” revelou sobre esse profissional. Rádio Luar FM 98.3 ou www.radioluar.com.br -Todas as segundas-feiras às 18 horas.

Coordenador: Cristiano Souza | Produção, fotografia e apresentação: Deivison Pereira

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *