Na cadeira do barbeiro com Miguel Livramento

Polêmico, manézinho, autêntico? Embora o acompanhe na mídia há mais de 30 anos foi só agora que o conheci pessoalmente. Miguel é muito educado, simpático, acessível.

miguel-livramento

Em meio aos muitos trabalhos que realiza na RBS TV, rádio CBN, no jornal Hora, e outras participações na internet; sem contar que mora na Ilha e a rádio Luar fica em São José, Miguel saiu de casa umas duas horas e meia antes da entrevista. Nossa falta de mobilidade.

Como não poderia deixar de ser sua entrevista foi super descontraída, aliás, prefiro chamar de um bom bate-papo; coisa de “cadeira de barbeiro”.

A advogada Francielli Elizete Andrade que participa a cada duas semanas do programa, sempre acompanhado do marido Andreon Sombrio, assistiram ao “vivo e a cores” esse bate-papo.

Miguel conta sua vida e carreira nessa conversa com uma naturalidade incrível, sempre se dirigindo a mim e a advogada e a seu marido que aguardava sua participação. Mas quem se importa em ficar ouvindo o “narrador da moda”, o homem de frases simples e de forte impacto? Não há mais muito a dizer, ouça e divirta-se com as experiências desse comunicador ora aclamado, ora criticado. Ele é simplesmente e inteiramente: Miguel Livramento.

O Programa na Cadeira do Barbeiro é veiculado todas as segundas-feiras das 18h às 19h na Rádio Luar FM 98,3, de São José/SC e publicado semanalmente aqui no Caros Ouvintes.

Texto, fotografia, produção e apresentação: Deivison Pereira. Coordenador da rádio: Cristiano Souza.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *