Na cadeira do barbeiro com o narrador de futebol – Paulo Branchi

Se a comunicação via rádio encanta, aproxima, emociona; imagine usar essa arte num dos momentos em que o ser humano apaixonado por futebol está com os ouvidos “grudados” ao rádio.

100_7949Tão grande é essa maneira de comunicar que é comum pessoas em um estádio de futebol, seja nas cadeiras ou nas arquibancadas, olhos atentos aos lances, mas os ouvidos fixados ao rádio. Isso é mais que transmitir emoção, é criar imagens, expectativas, esperanças através de cada frase ou palavra.

Quando li num jornal como Paulo Branchi começou suas “primeiras narrações” me impressionei. A cadeira do barbeiro acomoda um narrador apaixonado pela profissão e capaz de responder a qualquer pergunta.

Foi justamente no dia em que o Programa Na cadeira do barbeiro completava 1 ano. Nesse mesmo dia tive a honra de receber mais uma vez o ilustre comunicador Antunes Severo, dessa vez convidado a me acompanhar em todo o programa e na entrevista com Paulo.

Nesse bate-papo de “cadeira de barbeiro” conhecemos mais da vida de Paulo Branchi da CBN e com mais de 30 anos de profissão. Com a ideia de Roberto Alves, o apoio de Carlos Alberto Ferreira, coordenador de jornalismo e esporte da CBN e de Gilberto Pereira, operador de gravações foi possível prestar uma modesta homenagem ao grande narrador.

Sente-se, por favor, e ouça o um narrador narrando sua própria história. Quando voltar a ouvi-lo em plena atividade sentirá ainda mais emoção.

Rádio Luar FM 98,3 ou site: www.radioluar.com.br | Todas as segundas-feiras das 18h às 19h. | Coordenador da rádio: Cristiano Souza | Fotografia: Renato Dávila | Texto, produção e apresentação: Deivison Pereir

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *