Na cadeira do barbeiro com o radialista Bruno César de Faria

Mais do que pessoas, recebemos histórias de vida, de busca de realizações, conquistas com base em esforço em acreditar em si e saber buscar em outros uma base segura a seguir.

BrunoCesardeFaria-2

Bruno César de Faria é um desses desbravadores. Sempre apaixonado por futebol é um fiel seguidor dos times da Capital Catarinense em suas glorias e também em seus momentos de dificuldades.

Bruno lembra com saudade do pai ouvindo a rádio Guararema, onde hoje ele atua como um dos principais radialistas do setor esportivo. Nascido em Florianópolis, criado em Barreiros, São José, o jovem comunicador de 35 anos convive com a paixão da profissão e os desafios que ela naturalmente impõe: as constantes viagens e o envolvimento com as exigências da  carreira. A esposa Karina e o filho Nathan o compreendem e incentivam. São amores a serem preservados por ambas as partes.

O programa Na cadeira do barbeiro que hoje o recebe também o aguarda para mais visitas, pois na simplicidade destes bate papos a arte da comunicação nos permite trazer à tona histórias de vida de famílias e amigos que se dão a conhecer da maneira mais simples que pode existir: uma Cadeira de Barbeiro.

Rádio Luar FM 98,3 ou site: www.radioluar.com.br | As segundas-feiras das 18h às 19h |  Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira | Fotografia: Marcos Vinícius Borges Pereira

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *