Na cadeira do barbeiro com Raphael Faraco

Natural de Florianópolis, Raphael Faraco, 32 anos, aproveitou uma infância ainda livre de boa parte das atuais tecnologias, vivendo assim o seu tempo de criança quase a moda antiga.

Rafael Faraco

Talentoso e apaixonado por esportes chegou a pensar em ser médico, assistente social entre outras carreiras, com algo importante em comum; sempre ligado ao lado humano. O jeito fácil de se comunicar na escola ou em qualquer outra situação levou Raphael a iniciar numa carreira realmente muito humana: a comunicação. Inicialmente como repórter esportivo em 2004 no rádio e depois migrou para a TV ampliando sua área de atuação profissional.

A cada manhã, logo às 06h30min já podemos vê-lo ao lado da companheira de trabalho Adriana Krauss apresentado o Bom Dia Santa Catarina na RBS TV com informações que farão a diferença em nosso dia. Sempre que necessário apresenta o Jornal do Almoço e ainda faz matérias nas ruas.

Exposto à Cadeira do barbeiro, Faraco mostrou o que é na TV, na carreira e na vida; um profissional competente, dedicado, acessível, empenhado através do seu trabalho em trazer algum tipo de ajuda prática e alívio à população junto a sua equipe de trabalho.

Que momentos difíceis enfrentou?  Qual tipo de matéria que preferiria não cobrir e por quê?

Descubra mais sobre esse habilidoso comunicador nesse bate-papo Na cadeira do barbeiro.

Rádio Luar FM 98,3 | www.radioluar.com.br Programa Na cadeira do barbeiro. Todas as segundas feiras das 18h às 19h. Coordenação da rádio: Geane Machado |Fotografia: Marcos Vinícius Borges Pereira | Texto, produção e apresentação: Deivison Pereira.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *