Não há mais tempo a perder

Luiz Galvão *

Estamos encaminhando a você o epitáfio que será colocado no dia 13 de maio próximo a cabeceira insular da Majestosa, como prova de amor a “Viúva Negra”, quando ela vê passar mais um aniversário de sua inauguração.

Como lideramos o Movimento SOS Ponte Hercílio Luz e fazemos parte da Associação Amigos da Cidade, não podemos nos omitir neste dia de fazer ecoar nossa indignação, bem como a de todo o povo florianopolitano, com referência ao desleixo das autoridades competentes para com o nosso símbolo maior, a Bela. Cabe relembrar que são 32 anos de espera desde a anunciada revitalização…

Como você, leitor, que é também um Manézinho e um simpatizante da causa, solicitamos que, se possível, divulgue o nosso “Protesto” pelos seus contatos e redes sociais, para que os responsáveis por esse descaso percebam que estamos todos atentos a essa inércia governamental enquanto a Linda sangra… e não há mais tempo a perder. Ouça no podcast Ponte Hercílio Luz, de autoria de Luiz Henrique Rosa, na interpretação de Martinho da Vila.

* Luiz Gonzaga Galvão integra a Associação Amigos da Cidade, Movimento SOS Ponte Hercílio Luz e Associação dos Manezinhos da Ilha. (Para ler o epitáfio clique na foto)

Categorias: Tags: ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

1 responder
  1. Luciano G Galvão says:

    Lamento o descaso para com a Ponte Hercílio Luz, manezinha da Ilha (e do continente) como eu. Espero em breve vê-la pretinha e imponente. Que a tecnologia e avançada e o empenho dos governantes e da população permitam que este Patrimônio da Humanidade seja preservado pelo bem de nossa cultura, nossa história, nossa gente.
    Parabéns Ponte Hercílio Luz. Parabéns pela iniciativa.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *