Nas ondas do Rádio com Souza Miranda em Audição Especial

Pré-apresentação do RádioDOC com a reportagem que focaliza a apresentação do TCC – Trabalho de Conclusão de Curso dos acadêmicos Alexandre Rosa e Fabiano Peres, do curso de Jornalismo da Faculdade Estácio de Santa Catarina. Com essa matéria estamos anunciando o programa de lançamento do AudioLAB que se dará na terça-feira, 7/12, com a publicação da reportagem completa que terá a duração de uma hora e 15 minutos e que faz parte da parceria mantida com o curso de Jornalismo do departamento de Comunicação da Faculdade Estácio. O AudioLAB é uma iniciativa do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia que tem por finalidade “criar e produzir conhecimento, oferecer idéias, desenvolver e implementar projetos relativos à utilização do áudio para fins de comunicação social, comercial e educacional”. Esse programa está aberto a todos os cursos de comunicação social das escolas de comunicação social do estado de Santa Catarina. É um serviço voluntário e gratuito oferecido pelo Instituto Caros Ouvintes com o apoio da RIC – Rede Independência de Comunicação.

Categorias: , , Tags: , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

1 responder
  1. Jorge Jr says:

    Muito bom o programa dos meus amigos sobre o Souza Miranda. A nota 10 foi mais do que merecida. Vale ressaltar o trabalho do Caros Ouvintes em fazer uma bela entrevista ambiental abrindo o assunto.

    Grande abraço

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *