Nativa FM de São Paulo terá afiliada no Vale do Itajaí (SC) ainda neste semestre

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, marca operada pelo Band Rádios, terá mais uma afiliada em Santa Catarina.

Divulgação feita pela futura Nativa FM 93.5 em redes sociais (Facebook)

Trata-se da futura Nativa FM 93.5 do Vale do Itajaí, emissora que terá sua transmissão a partir de Ilhota, cidade localizada entre Blumenau e Itajaí. A estação será operada pelo grupo responsável pela Nativa FM 103.1 de Joinville, localizada no norte do estado. Segundo informações, a futura afiliada está em fase final de montagem de sua estrutura.

Sem data de estreia definida, a expectativa é de que a Nativa FM inicie a sua operação no Vale do Itajaí a partir de abril. A estação que sediará a afiliada é a 93.5 FM de Ilhota, esta que fará a sua estreia no dial FM através da inauguração da rede paulista. A concessão é nova.

Segundo informações extra-oficiais, a Nativa FM localizada em Ilhota pertence ao mesmo grupo que opera a Nativa FM em Joinville. Vale lembrar que a rede ostenta a condição de líder geral de audiência na cidade mais populosa do interior catarinense, situação obtida já no segundo ano de atuação da Nativa FM em Joinville.

Ilhota é uma cidade vizinha à Itajaí, localizada também próxima à Blumenau, Brusque e Gaspar. Há uma expectativa local de como o sinal da futura Nativa FM irá se comportar em Itajaí, canal onde é possível sintonizar atualmente (de forma parcial) a Deus é Amor FM 93.5 (originada em Itapoá, litoral norte do estado).

As duas últimas estreias da rede Nativa FM aconteceram em Mato Grosso, com as inaugurações das rádios Nativa FM 90.1 de Cuiabá (MT) e Nativa FM 102.3 de Lucas do Rio Verde (MT).

(tudoradio.com, 22/03/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *