Nativa FM já está transmitindo sua programação no Vale do Itajaí

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, já está contando com mais uma afiliada.

Trata-se da Nativa FM 93.5 de Ilhota, emissora que contará com ampla abrangência na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A emissora iniciou suas transmissões na sexta-feira (19), às 18h, conforme registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A emissora, que é uma concessão nova na região de classe C. Desde o início das suas transmissões, a rádio já havia divulgado publicamente que seria afiliada da rede popular liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. As transmissões foram percebidas pela equipe do tudoradio.com a partir do dia 30 de maio.

A Nativa FM iniciou suas transmissões com a Rede Nativa na sexta-feira. Porém, a emissora está anunciando a estreia da grade para esta segunda-feira. Isso ocorre porque a rádio vai iniciar as transmissões locais na próxima semana e a estreia de sexta (19) foi em rede.

93.5 FM é captada com certa facilidade entre as cidades de Gaspar, Piçarras e Itajaí. Acaba complementando a cobertura da Nativa FM de Joinville, que chega com facilidade até a altura de Penha e Piçarras.

A região de Ilhota é rodeada por morros (principalmente nos sentidos de Blumenau e Balneário Camboriú), o que deve manter a atuação da 93.5 FM nessa área específica do Vale do Itajaí. A emissora é uma concessão inédita na região.

(tudoradio.com, 20/07/2019)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *