Natura traz evento de música instrumental para Florianópolis

Músicos e instrumentistas de expressão nacional e internacional como Yamandu Costa, Naná Vasconcelos e Trio Madeira Brasil estarão presentes no Floripa Instrumental, evento patrocinado pela Natura que se realiza entre os dias 29 de abril e 3 de maio na Freguesia do Ribeirão da Ilha. 

Gratuito, o festival inicia com um workshop ministrado pelo percussionista Naná Vasconcelos no dia 29 de abril, quarta-feira, às 20h na Escola de E. B. Dom Jaime de Barros Câmara. Para se inscrever, basta acessar o site www.freguesiacultural.com.br. Os shows são todos gratuitos.

No dia 30, Naná sobe ao palco às 21h na Praça do Ribeirão. No feriado de sexta-feira do Dia do Trabalhador, se apresentam Rio Vermelho Quarteto, às 15h; e Alessandro Kramer, às 21h, ambos na Praça. No sábado, 2 de maio, roda de choro na praia do Ribeirão às 15h e show nacional com Trio Madeira Brasil na Praça da Freguesia do Ribeirão da Ilha, 21h. Para encerrar o evento a Banda Lapa do Ribeirão faz show às 15h e o reconhecido violonista Yamandu Costa, encerra o evento às 17h. Durante todas as noites, às 23h, na Praça da Freguesia, jam sessions com Cássio Moura, Mauro Borguesan e Arnou de Melo.

Colaborou Giane Severo

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *