Nícolas David, de entrevistador a entrevistado

Acadêmico fazendo jornalismo no Curso de Comunicação Social da Unisul, campus Pedra Branca, na Grande Florianópolis foi entrevistado por Walter Souza, no programa Conexão da Manhã, pela Rádio Guarujá.

Nícolas, apesar da pouca idade pode ser considerado “veterano” se olharmos em conjunto suas atividades passadas e atuais. Como jornalista trabalhou no Diário Catarinense, atualmente trabalha na redação do AcontecendoAqui e num serviço burocrático como estagiário. Acaba de assumir o relacionamento do site Caros Ouvintes com os públicos das redes sociais. Além dessas pequenas coisas é uma espécie de locomotiva junto aos colegas de curso tocando o blog Estopim onde é redator, editor, articulista e repórter (odeia essa profissão).

Na entrevista que foi ao ar ontem, 15/08, pela Rádio Guarujá de Florianópolis, sucumbiu aos trocadilhos do Walter Souza, mas saiu heroicamente, com nota próxima do limite superior nas questões sobre as quais foi arguido (ler argüido =  a acusado, no bom sentido). A foto que ilustra a matéria foi clicada pela também colega de curso Thais Teixeira, na noite do lançamento do livro “Esperidião Amim – 30 anos depois”.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *