Nícolas David encara desafios com ousadia e determinação

Aluno do curso de Jornalismo na Unisul da Pedra Branca, Nícolas encara o Trabalho de Conclusão de Curso como o grande desafio de sua vida acadêmica.

IMG_2372 2Sua monografia versará sobre jornalismo político na visão de Mino Carta com quem tem entrevista agendada para a primeira semana de novembro. E como se isso fosse pouco quer concluir a criação do site do projeto Estopim e lançar seu primeiro livro ainda no início de 2015. Difícil, complexa, arrojada, desafiadora, a tarefa? Sim, porém, factível. “Pelo menos quando se tem determinação e força de vontade as coisas acontecem” arremata convicto.

Na conversa que tivemos na tarde desta terça-feira, gravada no Mausoléu de Cruz e Sousa, ele falou desses desafios e do que está fazendo. Ao final, perguntei-lhe sobre sua visão do futuro próximo e como isso se refletirá na vida dos jovens que estão chegando ao mercado. Ele foi categórico: “Quando a gente estabelece as coisas, há um universo conspirando à favor”.

A entrevista tem 30 min e 39 segundos. O arquivo de áudio foi registrado em minigravadora Sony capturando também o ruído ambiente do pátio do Palácio Cruz e Sousa com algumas interferências de vento e sons moderados da rua Trajano, em frente ao Bob’s.

1 responder
  1. Rivotril says:

    Coitado.
    Totalmente alienado pela catequese esquerdista.

    Quando chegar aos 30, vai cair a casa.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *