No ar! Edemar Annuseck

Depois de uma carreira vitoriosa como narrador de futebol, Edemar Annuseck retorna ao microfone estreando uma nova especialidade em sua carreira profissional. Desde esta noite o Catarina de Blumenau que brilhou ao microfone de emissoras como Nereu Ramos, Clube Paranaense, Jovem Pan e Record, entre outras é o mais novo comentarista esportivo das emissoras do PFC Sport TV. E começou com o pé direito analisando o desenrolar de Bragantino e Náutico, direto de Bragança Paulista. No podcast, Edemar comenta os dois gols marcados pelo Bragantino no primeiro tempo do jogo.

3 respostas
  1. Edemar Annuseck says:

    Caro Antunes Severo e equipe,
    Vcs me emocionaram com esta homenagem. Creia que ela ficará guardará eternamente. Agora de volta ao “batente” espero continuar com minha modesta colaboração no Caros Ouvintes.
    Obrigado de coração
    Edemar Annuseck

  2. Antonio Pedro Corrêa says:

    Parabéns ao Edmar. Com toda categoria que Deus lhe deu, trouxe muito brilhantismo na transmissão do jogo em Bragança Paulista, com seus comentários.
    Toninho – Itapetininga, SP

  3. Adalberto Day says:

    O Edemar nosso alemão aqui de Blumenau merece…belo texto falando sobre a nova proposta de trabalho que nosso querido Edemar vai abraçar.
    Edemar sem sombras de dúvidas foi um doa maiores locutores esportivos deste nosso futebol Bretão. Como comentarista, Edemar terá sucesso idêntico ou maior, pois sua experiência o conduzira a isso.
    Parabéns a equipe Caros Ouvinte e ao Edemar sucesso.
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *