No Ar! Olga Bongiovanni!

Com uma proposta abrangente e ousada, Olga Bongiovanni inicia mais uma etapa de sua carreira na TV Aparecida de São Paulo. A emissora faz parte da Fundação Nossa Senhora Aparecida, o maior conglomerado de comunicação católica do Brasil. A rede compõe-se de emissoras de TV transmitindo em VHF, UHF, antena parabólica e cabo; e de rádio em FM, Ondas Médias e Ondas Curtas, além de estar presente na internet.

Aqui Olga fala do início da carreira no rádio do Oeste de Santa Catarina e na televisão do Paraná e de São Paulo. Somos gratos à equipe da assessoria de comunicação da Olga na Capital paulista e à equipe técnica da produtora Claquete de Florianópolis que converteu o depoimento para uma solução que nos permite reproduzir a matéria com o máximo de qualidade técnica.

4 respostas
  1. DONATO RAMOS says:

    OLGA, QUE BOM VER VOCÊ AQUI NO NOSSO CAROS OUVINTES!
    Já vimos você na TV APARECIDA, como sempre linda, com essa voz e essa dicção de fazer inveja a muitas outras profissionais.
    Ainda guardo como lembrança material político que produzi pra você.Ihh… acabo dizendo aqui o que você deixou de dizer: além de profissional competente no Rádio e na Televisão em Cascavel, você também foi Vereadora e não chegou à Prefeitura porque não quiz.
    Mas deixa prá lá! No meio de tantos políticos desonestos você não conseguiria se adaptar.
    Melhor assim, porque ouvintes e telespctadores continuarão por muito tempo aplaudindo o seu trabalho na Comunicação deste país.
    Grave mais e poste aqui no CAROS OUVINTES, para a satifsação de todos nós. DEUS TE PROTEJA, MENINA!
    DONATO RAMOS
    [email protected]
    Florianópolis.

  2. Lenita Cauduro says:

    Olga,
    Sou uma das mais novas colaboradoras do Caros Ouvintes e para minha alegria, finalmente tenho oportunidade de expressar a imensa admiração que tenho por você.
    Estou muito feliz em saber que você está de volta, senti sua falta no vídeo e nada sabia a respeito do seu paradeiro.
    Espero tê-la conosco mais vezes.
    Desejar-lhe sucesso seria redundância, seja muito feliz nesta nova etapa de sua vida profissional, um grande e carinhoso abraço.
    Lenita Cauduro

  3. Ademir Pedro Belotto says:

    A convite do empresário Sergio Murad, o nosso eterno Beto Carrero, tive o prazer de colaborar e participar de uma breve produção, mostrando a infancia da Olga aqui em Capinzal. Era uma homenagem pelo seu aniversário e que foi levada ao ar pela TV Bandeirantes. Foi gratificante e inesquecível. Foi bom ver e ouvir a Olga novamente e saber que ela não se esqueceu de suas origens.
    Parabéns e um grande abraço
    Ademir Pedro Belotto

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *