Nova chamada: estão abertas as inscrições para o Mídia Sul 2013

As inscrições gratuitas para o Seminário de Marketing e Comunicação Mídia Sul 2013 já estão abertas e podem ser feitas pelo www.seminariomidiasul.com.br , mas atenção, as vagas são limitadas.

Com o tema “O Futuro da Comunicação”, o evento será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis (SC). Em sua quinta edição, o Mídia Sul – anteriormente chamado Mídia Santa Catarina – terá também a participação de profissionais e empresas do Rio Grande do Sul e Paraná.

A Fiesc, uma das novas parceiras do seminário, disponibilizará cem inscrições para gestores de marketing de indústrias catarinenses. O Mídia Sul tem confirmadas as palestras do diretor do Instituto do Futuro da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Álvaro Novaes – que coordenou os projetos ontológicos do “Garoto Bombril” e dos “Mamíferos” da Parmalat -, e do comunicador Marcoz Piangers, integrante do programa Pretinho Básico (rádio Atlântida).

O Mídia Sul 2013 é promovido e realizado pelo Instituto do Desenvolvimento do Turismo, Esporte e Cultura (Idetec), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC). O seminário tem apoio da Fiesc, Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap/SC), Associação dos Jornais do Interior (Adjori), Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Associação dos Profissionais de Propaganda (APP/SC), Grupo de Mídia/SC e Instituto Caros Ouvintes de Estudo de Mídia. Paralelamente ao seminário, está confirmada ainda a feira de negócios e relacionamento.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Caros Ouvintes Nova chamada: estão abertas as inscrições para o Mídia Sul 2013 As inscrições gratuitas para o Seminário de Marketing e Comunicação Mídia Sul 2013 já estão abertas e podem ser feitas pelo http://www.seminariomidiasul.com.br, mas atenção… Leia matéria completa […]

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *