Nova Rádio em Santo Amaro da Imperatriz

Rádio Regional FM 106,5: a rádio do coração. Esse é o slogan da mais nova rádio de Santo Amaro da Imperatriz (SC) que começou a operar, em caráter experimental, no último dia sete de março deste ano.
Por Gisele Machado, de Florianópolis

A rádio obteve a concessão no dia 10 de novembro de 2004, sob o nº 898/2004, com o decreto de autorga em 21 de fevereiro publicado no Diário Oficial em 22 de fevereiro de 2005. Com um perfil noticioso e de entretenimento musical, a rádio funcionará 24 horas e sua programação está direcionada aos públicos das classes socioeconômicas B, C e D com repertório voltado para sertanejo, mpb e axé.

No momento a Rádio Regional FM 106,5 está operando com 1000 watts de potência, que representa 15% da potencial total autorizada, enquanto aguarda os transmissores que estão vindo da Itália. Segundo Luiz Carlos Goedert, diretor geral  e proprietário, a inauguração oficial está prevista para o dia primeiro de abril e cobertura abrangerá 22 municípios incluindo a grande Florianópolis. Já é possível ouvir a programação e ajudar construir a “cara” da Rádio Regional FM 106,5, basta ligar (48) 201-1065 e deixar seu recado.

 
Quem é Luiz Carlos Goedert? Filho de Arlindo do Nascimento Goedert e Marta da Silva Goedert, Luiz Carlos Goedert, 39, é natural de Santo Amaro da Imperatriz, onde reside. É o oitavo filho de uma família de nove irmãos. Jornalista provisionado e acadêmico do curso de Direto pela Unisul, Luiz iniciou sua carreia na área de comunicação em 1985 quando foi colunista do extinto jornal O Expresso. Em 1988 fundou o jornal semanário O Regional que circula até hoje e em 1992 passou a idealizar o projeto da REGIONAL FM. Inseriu Santo Amaro da Imperatriz no Plano Nacional de Radiodifusão FM e venceu a concorrência 103/2000 do Ministério das Comunicações para o canal 293.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *