Novo posicionamento da Propague destaca resultados

A criação do novo posicionamento da Propague tem como inspiração as principais características que marcam a história da agência, para apresentar as raízes daquilo que considera essencial: o resultado.

propague-2016

“Faz Diferença” é a síntese de um trabalho voltado à comunicação completa, verdadeira, envolvente, criativa e que, sobretudo, é feita por quem se coloca como aliado estratégico do cliente. A campanha tem início com frontlights, redes sociais e a reformulação do site. Em uma segunda fase serão feitos anúncios em jornal, rádio e TV.

“A questão da comunicação dar retorno concreto e palpável aos nossos parceiros é uma realidade que está no nosso DNA”, lembra Roberto Costa, presidente da agência. “Há muito tempo a Propague trata a comunicação como algo que vai além da propaganda. Tanto que fomos uma das primeiras agência do Sul do Brasil a desenvolver núcleos de promoção e eventos, inteligência digital e branding, utilizando os meios e plataformas mais adequadas e otimizando as verbas de cada cliente”, completa.

“Temos a convicção de que é preciso viver o dia-a-dia do cliente, conhecê-lo com profundidade, seja uma empresa e o que ela necessita para alavancar seu negócio, seja uma instituição pública ou privada, para propor soluções que integrem as formas de comunicação mais adequadas aos seus objetivos”, afirma a vice-presidente de Atendimento e Operações, Gabriela May.

“Esse trabalho, agregado à nossa visão de que não basta comunicar, é preciso ser criativo, constitui o diferencial da Propague na conquista dos melhores resultados”, explica o vice-presidente de Criação, Rogério Alves. A agência destaca alguns exemplos, como a campanha para a APAR – Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina, que aumentou em 72% o número de doações de órgãos; a conquista do Top of Mind do Instituto Mapa pela Saint Bier; o fortalecimento da Krona Tubos e Conexões entre as três marcas mais lembradas do segmento; o aumento de 24% no número de visitantes no Água Show Park; e a venda em apenas 15 dias de todas as unidades da primeira etapa do Smart Residence Pedra Branca.

A Cidade Criativa Pedra Branca teve uma grande projeção este ano, assim como os patrocinadores do FLIC – Festival Literário Internacional Catarinense, que reuniu no local, em Palhoça, mais de 30 mil pessoas em cinco dias, num evento organizado pela Propague, com apoio da Unisul e Academia Catarinense de Letras. “O FLIC demonstra justamente esta concepção diferenciada de comunicação que construímos, que agrega valor às marcas e traz benefícios à toda a sociedade. Tanto que foi considerado pela imprensa como o maior evento cultural do ano no Estado”, observa Roberto Costa. O presidente da Propague também resgata o sucesso dos seis trabalhos de branding realizados nos últimos dois anos como cases que mostram a referência que a Propague é para o mercado, fruto de seu reconhecido envolvimento criativo nos negócios dos clientes. “Resultado é o nome do jogo”, conclui.

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