Novos ganhadores da Medalha Dakir Polidoro de Imprensa

Cinco profissionais das categorias rádio, televisão, jornal, repórter fotográfico e repórter cinematográfico, mais três homenageados especiais receberão a Medalha Dakir Polidoro de Imprensa segunda-feira, 2/8, em ato marcado para às 19 horas no Plenário do Centro Executivo Municipal de Florianópolis:

Fabiano Linhares, repórter esportivo da nova geração, ligado à área de esportes da CBN Diário, categoria rádio.

Laine Valgas, apresentadora do Jornal do Almoço, da RBS TV, categoria televisão.

Luiza Gutierrez, colunista no jornal Noticias do Dia, categoria jornal.

Hermínio Nunes, do Diário Catarinense, ganhador de vários prêmios, categoria repórter fotográfico.

Valdir Dias Maurício, que milita na área desde 1976, na TV Coligadas e TV Cultura, tendo atuado também na Acaresc e TVAL, repórter cinematográfico.

Na mesma sessão recebem homenagem especial os radialistas Walter Souza, Fenelon Damiani e Osmar Teixeira, todos com mais de 50 anos de atividade profissional.

A premiação é anual e faz parte das comemorações da Semana da Imprensa de Santa Catarina promovida pela ACI/Casa do Jornalista.

Categorias: Tags: ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *