O desafio de Miguel Livramento

Depois de muita conversa com o diretor Fabio Comelli, Miguel Livramento aceitou o desafio e vai coordenar a programação da Rádio Guarujá a partir do dia primeiro de fevereiro. Pesou em sua escolha o reconhecimento pela emissora que lhe deu o primeiro emprego em 1970. E depois a necessidade de reorganizar o produto local e tentar “sacudir o mercado”, superando as dificuldades técnicas e financeiras.

“Já fizemos reunião para motivar o pessoal. O Fábio disse para eles que o Felipe, ex-Acaert é o responsável pelo comercial e eu pela programação. Não tem título, porque não gosto disso. Sou é coordenador,” disse Miguel.

A Guarujá vai continuar com a programação nacional da Band e para o local, em montagem ainda, terá a ajuda de Renato Semensati, no esporte, e Leda Limas, no jornalismo, os dois ex-CBN-Diário. O próprio Miguel vai apresentar um programa de segunda à sexta às 10h30. Ao meio-dia tem esporte e meia hora depois o debate esportivo, começando antes da líder em audiência com seu Debate Diário. De tarde, Miguel vai utilizar J. Pacheco e a própria Leda, ancorando programas.

Para o início da manhã está sendo cotado um jovem profissional mas com experiência em rádio.

“O Semensati já estreia domingo como comentarista. Íamos esperar o clássico, com a equipe definida, mas não há tempo a perder”, disse Miguel à Making Of, entusiasmado com a perspectiva de modificar a Guarujá para valer.

O desafio de Miguel e sua equipe não é pequeno. Como mexer com o mercado e estimular a concorrência é saudável os votos são de boa sorte para todos .

Por Claiton Selistre, artigo publicado no Portal Making Of

 

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *