O que serão os festejos de quando o jornal O Estado faria 100 anos

O “cardápio” está sendo preparado pela “Comissão dos Dinos d’O Estado” formada por 13 ex-integrantes da equipe do “Mais Antigo” no período de 1972 a 1985.

mario medagliaA quinta festa promovida pelos Dinos – que começará com o lançamento de dois livros e terminará com um jantar e o Baile dos 100 anos d’O Estado – será realizada na noite do dia 30 de maio de 2015, por enquanto em lugar incerto e não sabido. A música, porém, está garantida: o baile será abrilhantado pela banda Stagium10, com regência do mastro Zezinho que trabalhou na Empresa Editora O Estado como contador profissional que é.

Como também “Estadense” venho acompanhando os calços e percalços enfrentados pela brava gente que forma o cabalístico e glorioso grupo de 13 ex-colegas do mais importante jornal que a imprensa de Santa Carina teve e que foi naufragado dolorosa e tristemente nos estertores da passagem do último para este  esquisofrenizado Terceiro Milênio.

A entrevista para esta edição do Ponto de Encontro, aqui no Caros Ouvintes,  como soe acontecer nesses casos, foi realizada na cafeteria da Livraria Catarinense, no início do calçadão da rua Felipe Schmidt. O background que rodeia o tempo todo da gravação é o resultante do movimento da cafeteria durante os 30 minutos que ela estivemos e foram registrados pela já conhecida mini-gravadora Sony de propriedade deste que vos relata tais ocorrências.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *