Odemar Costa, Uma vez locutor… sempre locutor!

É ótimo sabermos que nosso pai, Odemar Costa, tem passagem marcante por grandes emissoras de rádio e famosos estúdios de gravações de spots e jingles de São Paulo, desde 64.
Por Marco Antônio e Luiz Augusto Sato Costa, de São PauloA experiência como profissional da voz foi lapidada nos microfones das rádios Bandeirantes, Piratininga e Globo e nos requisitados estúdios de som Pauta, Scatena, Sonima, Gravodisc, Sonotec e tantos outros.

Odemar cursou Geografia, na USP. Apaixonou-se por fotografia e hoje tem seu foco apontado para árvores, flores e paisagens rurais. Em 1976, Odemar foi convidado a se tornar Leiloeiro Rural, e ao lado do amigo Djalma Barbosa Lima muito ajudou a consolidar esse moderno sistema de venda de animais. Nessa atividade, em 82, como jornalista, que também o é, Odemar fundou, com seus irmãos Demétrio Costa e Daniel Bilk Costa, “DBO Jornal de Leilões” que evoluiu para Revista DBO, hoje, verdadeiro ícone na comunicação rural do país, havendo sido escolhido como “Veículo do Ano, em 2002”, pela ABMR, Associação Brasileira de Marketing Rural.

Para atender às necessidades de DBO e de outros clientes do Agribusiness, em 91, Odemar montou a Ruralgraf bureau de produção gráfica que hoje atende agências, editoras e indústrias com a produção de banners, fachadas, painéis, fotolitos de catálogos, revistas, anúncios e impressos em geral. Passando-nos o comando da Ruralgraf Odemar decidiu-se por estar muito de bem com a vida e retornar à atividade de locutor de comerciais e narrador de vídeos, que sempre o fascinou muito. Desde seu homestudio, hoje, Odemar atende aos seus clientes em todo o Brasil, enviando-Ihes suas locuções com muita rapidez, graças às facilidades oferecidas pela Internet. O portfolio das locuções de Odemar pode ser ouvido nos links abaixo:

>> www.vozdobrasil.com.br
>> www.vozesbrasileiras.com.br
>> www.odemarcosta.voice123.com de Nova York.

Para contatar o homestudio de Odemar envie e-mail para odemarcosta@uol.com.br

____________________________
Odemar hoje divide seu tempo com as gravações, fotografias, os colibris, a piscina e a família, em Urussanga sua terra natal e curtas temporadas em São Paulo.

1 responder

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *