Olá! Gostaria de saber as novidades do projeto.

Entrei no site, mas não percebi grandes mudanças da semana passada pra cá. Na última reunião no Golden Café traçamos algumas metas e foi sugerido um contato com a ACAERT, foi feito esse contato? E a ata da reunião? Não recebi? E o Rapha já fez o boneco do informativo? Qualquer coisa manda pra gente dar uma olhadinha… Meter o bedelho, criticar, dar sugestões. E as fotos? Manda pra gente! Falando nisso estou mandando o meu currículo a seguir. Modesto, mas é meu. Um dia eu chego lá! boa semana!

Olá Letícia:

Que bom que você está acompanhando. A atualização do site é uma vez por semana. Com relação ao acompanhamento do pessoal, convém mandares os teus e-mails para todos os integrantes do que eu chamo de Elenco (o pessoal que participa das reuniões e da pesquisa) A propósito ainda hoje gravei entrevista com o Jali Meirinho que foi redator e editor de radiojornalismo da Rádio Santa Catarina, hoje ele é professor de História da UFSC e integrante do Instituto Histórico de Santa Catarina. Preciso que você vá até a Biblioteca Pública e faça cópia de um artigo que ele escreveu, na década de 70, no semanário Imprensa Nova que circulava em Florianópolis. Nesse artigo ele faz uma análise do radiojornalismo praticado pela Rádio Santa Catarina naquela época (Nesse período ele era professor de história da comunicação no curso de jornalismo da UFSC). Caso precises de mais detalhes liga para o Jali: 222 6751 ou 284 1725. Quanto às outras perguntas, estou enviando cópia para os demais integrantes da equipe (ou do elenco, como se diz no rádio). E as fotos? Ah! As fotos… Aí vão elas nos anexos. BjSvr

Categorias: Tags:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *