Olha a Lista

Já somos muitos, mas não o suficiente. Precisamos de você.Com certeza maninho. A bela senhora está na nossa mira. Temos até um projeto em comum: a digitalização dos áudios do acervo da FFC. A parceria está encaminhada com a Unisul. Semana que vem teremos novidades.

Sobre a venda do patrocínio do nosso projeto gostei muito da reunião com o pessoal da Propague e da Tempo Editorial. Todo mundo sabendo que não é fácil, mas de alto astral para chegar aos objetivos propostos. Até o final do mês deveremos ter a definição do material promocional que deverá ser produzido para esta etapa. Hoje o Celestino me entregou mais uma parte do texto dele. Já está com 30 páginas. Pedi para ele mandar digitalizar (ele escreve na base da caneta e depois datilografa. Faz algumas correções e manda para digitalizar a nosso pedido). Assim que tiver o texto digitalizado mando para tua análise. Você vai ficar surpreso com a participação do Celestino. Outra coisa: Vislumbro a possibilidade de contarmos com textos de outros nomes consagrados aqui da paróquia: Dib Cherem, Gustavo Neves Filho, Fernando Linhares da Silva, João Benjamim da Cruz Júnior, Salomão Ribas Júnior, Nilson Mello, Marcílio Medeiros Filho, Jali Meirinho, Pedro Simon, Celso Freitas, Maria Alice Barreto, Acy Cabral Teive (já tenho o texto) e mais outros que você pode ajudar a lembrar. Como poderíamos acomodar essas contribuições no corpo do livro sem perder o fio da meada da narração da história do rádio? Acredito que estamos chegando no momento de começar a definir o fluxo do livro. Qual é hoje o teu pensamento sobre isso?

Para teu controle, eu ainda estou na estaca zero. Vamos fazer umas seções de brainstorming para estimular a nossa criatividade? Pense em grandes desafios e fale deles como se fossem coisas naturais. Por exemplo: que tal termos no livro uma palavra de Antoine Saint Exiperie, que na década de 30 pousava o seu monomotor aqui na ilha quando fazia a linha Paris-Buenos Aires pela Panair? Abração de muita saudade. Antunes Severo. Lembre: o ser humano é movido por desafios.

Reunião Semanal Muda para A Casa do Jornalista
A mudança das reuniões para a Associação de Imprensa de Santa Catarina visa facilitar o contato com os associados da entidade que, na maioria, foram radialistas também.

Olá pessoal. Amanhã como de costume a reunião será realizada as duas da tarde na Casa do Jornalista. O Antunes Severo pediu para levarmos o perfil de cada um, que será usado na apresentação do elenco para o site. Júlio Balsini

Categorias: Tags:

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *