Ondas Curtas: Rádio Anhangüera agora é Rádio Daqui

A emissora goiana voltou a transmitir na faixa dos 25 metros e tem sido sintonizada por ouvintes de vários estados brasileiros. Já a Rádio Canção nova de Cachoeira Paulista, com a proximidade do inverno, tem registrado excelente sintonia no final das tarde e início de noites pela frequência de 4.825 kHertz, em 60 metros. Outra sugestão que vale apenas conferir é a sintonia da Rádio Irã. O Irã é um país que está em evidência nesses últimos dias devido as sanções impostas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas por manter possíveis fábricas de bomba atômica. Em ondas curtas você poderá conferir a versão iraniana que não é a mesma da imprensa ocidental acompanhando as emissões em espanhol da Voz do Irã. Uma das transmissões vai ao ar a partir de zero e 30 da hora universal, em 7200 kHertz, onda de 40 metros.

Categorias: , Tags: ,

Por Célio Romais

Começou a ouvir rádio ainda garoto e nunca mais se desligou dele. Na década de 1980 descobriu as emissões internacionais em ondas curtas. Trabalhou nas rádios Felusp FM e Gaúcha de Porto Alegre. É autor do livro O que é o Rádio em Ondas Curtas e participa de programas de ondas curtas das rádios Aparecida, Transmundial e Caros Ouvintes.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

43 respostas
  1. Domingos Alfredo Loss says:

    Minha opinião à essas Emissoras que de vez enquando “mudam de nome”:

    Para mim essas, não têm o que fazer, são incompetentes, têm vergonha do seu próprio nome tradicional, falta de respeito e enganam o radio-ouvinte, perdem credibilidade, tornam-se ridículas e convidam os ouvintes de bom senso, procurar outra Emissora, talvez mais séria! Infelizmente, os Diretores que comandam esse tipo de Emissoras que mudam de nome, não apresentam uma programação de qualidade, repetem programação de uma outra Estação, não conheceram o Rádio de antigamente, como por exemplo, a programação da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, os programas de César de Alencar, Manoel da Nóbrega e muitos outros!

    Hoje, com toda modernidade que o radio brasileiro teve, ainda deixa a desejar! esses “dignos e moderninhos”, Diretores dessa Emissoras que mudam de nome, que retransmitem programação de uma outra Rádio, não temos mais aquele “Rádio” de antigamente!

  2. j francisco says:

    ja era ouvinte antiga radio anhanguera agora na minha regiao so da radio daqui sou rjadialista e adoro ouvir a radio daqui que tem uma programacao variada otima nota 10 j francisco radio nova fm pedro gomes ms

  3. José Bonifácio Gomes da Silva says:

    Sempre fui ouvinte da Rádio Anhanguera, mas agora tenho é mais um prazer ouvir a Rádio Daqui.
    Sou o Cantor Boni Rios de Goiânia e Gostaria de deixar meu CD na Rádio Daqui de Goiânia para divulgação do meu trabalho. Um forte abraço, Cantor Boni Rios – Goiânia.

  4. eu gosto muito da Rádio daqui de Goiânia - GO, para mi aqui no estado do Paraná eu sou o seu fá aqui no Paranazão ta lembre sempre de mi no Paraná o João Carlos Onesko de Guarapuava - PR, says:

    Então eu sou um historiador deste Brasil afora ta eu já estive pesquisando as Histórias deste estado de Goiás para mi este estado e muito maravilhoso este povo Goiano são nota 1000 para mi ta.

    Todos os dias de manha eu estou ligadão na Rádio daqui nas ondas Curtas na sintonia de 1230 MHZ direto de Goiânia – GO. Para este Mundão sem fim com as ondas Curtas da nossa Querida Rádio daqui de Goiânia – GO Brasil.

    Então eu gostaria que vocês da produção da Rádio Daqui os 1230 MHz. Dar-me uma sessão para eu fazer uma entrevista contando as minhas historias destes lugares a onde eu já estive pesquisando nesta maravilhosa terra do nosso querido Brasil ta.

    Então eu também gostaria de contar as historias deste estado maravilhoso que e esta terra querida do Chão Goiano ta.

    Então se vocês acharão que as minhas palavras que eu dirigi a vocês estão ótimas da nossa querida Rádio Daqui de Goiânia mande um retorno para mi ta. Pode sem um sim ou um não para mi ta.

    Que Deus os abençoe a todos e a todas as suas equipes maravilhosas desta ótima Rádio Daqui de Goiânia – GO.

    Assina este seu ouvinte de hoje e sempre o historiador João Carlos Onesko de Guarapuava – PR,

  5. Everaldo Alves DA CIDADE DE BREVES-PÁ says:

    Quando a Radio Anhanguera passou a ser Radio CBN eu senti muita falta das musicas sertanejas que ala tocava e do programa Quando canta o sabiá,
    mas agora com a Radio daqui eu estou ouvindo novamente as minhas musicas preferidas.
    Um forte abraço a todos que fazem essa Radio tao querida nao só em Goiás mas, em todo o Brasil.

  6. Albedecaria says:

    eu e minha mae, Euripedes, adoravamos a locutora lucia, fomos muito fa de todos.
    nao posso negar que a programaçao atual esta espetacular e encantadora, ainda somos muito fa de voces

  7. Everaldo Alves says:

    Gostaria muito de ouvir a radio daqui de Goiania pela internet,
    mas não consigo,será que ela não transmite sua programação através da internet?
    Pela faixa de 25 metros a recpção é muito ruim aqui na minha região.
    Tambem gostaria de saber se a radio lider FM de Sao Paulo capital, ainda existe ou não.

  8. Janaina Nogueira says:

    Tem como ouvir a radio de vcs online?
    Se tiver me passa o link para eu ouvir em meu serviço.
    Agradeço desde já, e aguardo retorno.
    Abraços…

  9. Lucas Timoteo Huani says:

    Caro Domingos Alfredo, em que era voce vive???

    Eu Tenho 76 anos, navego na internet, tenho i-pod, i-ped, i-ocassete e etc, e ainda assim ouço ondas curtas e acompanho a trajetoria da Anhanguera OC desde o inicio, e sabe qual minha opinião sobre mudança de nome? EVOLUÇÃO…. Se voce se casa com uma mulher voce muda o nome dela, isso quer dizer que voce é incompetente por nao saber administrar sua esposa porque ela nao tem seu nome? evolua meu caro, nao pare no tempo e exclua esses pensamentos arcaicos e de pessoas sem a mente aberta para o novo… voce parece ser instruido, pois pelo menos internet voce sabe usar, ou a sua neta navega pra voce.
    eu ouço a radio daqui e acredito que ela está melhor do que todas as que ja estiveram no ar pela anhanguera, as musicas são bem encaixadas e mesclam todos os gostos musicais com maestria. Parabens a radio daqui de goiania e não se deixem abalar por apenas um solitario que resolveu criticar.
    Lucas – Ribeirão Cascalheira – MT

  10. Domingos Alfredo Loss says:

    Prezado Lucas Timoteo Huani
    Ribeirão Cascalheira
    Estado de Mato Grosso

    Li, nessa página, sua contestação feita a mim dia 17 de abril de 2012, sobre o que eu discordo com mudanças de nomes de Emissoras de Rádio.
    Tenho o maior prazer em responder essa sua contestação, a começar pela sua primeira pergunta: “em que era voce vive?”.
    Respondo-lhe que, mesmo eu estando ainda na era do passado como você disse, afirmo-lhe que essa era foi a melhor delas que passei em toda minha vida; não tinha tanta falta de respeito entre os seres humanos!
    Naquela minha época atrasada, se hoje ainda estou nela, é porque recordar os bons tempos é também revivê-los nos dias de hoje! Naquela época atrasada, segundo você, que ainda hoje vivo, não se ouvia dizer em assaltos, corrupções de políticos, drogas, tanta violência como tem nos seus dias modernos de hoje!
    Diante dessa sua crítica feita a mim, percebi de cara, que sua modernidade dos dias de hoje, você não está tão preparado assim em querer tentar dar lições de moral a mim e nem a quem quer que seja!
    Afirmo-lhe que esse seu despreparo começa com sua comparação! Você compara troca de nome de Emissoras com nome dado à mulher com quem eu caso, uma comparação que não tem nada a ver com o assunto que questiono! Se minha mulher leva o meu nome estamos cumprindo com a Lei!
    O que escrevi sobre a mudança do nome da RÁDIO ANHANGUERA para RÁDIO DAQUI, quis dizer que “Anhanguera” sempre foi um nome histórico e característico do Estado de Goiás, gerações mais antigas do que nós dois juntos, somando nossas idades (eu com quase 63 anos e você com 76) e gerações que hoje não existem mais, como têm elas se servidas, ouvindo a tradicional Rádio Anhanguera de Goiânia!
    Para mim seria melhor que continuasse o nome tradicional e histórico que marcou muitas décadas e gerações, o nome de “ANHANGUERA”! O nome “DAQUI” não tem pé e nem cabeça, sai do contexto de seguidas eras mais evoluídas! Se for evolução, o nome “Daqui”, está muito pobre em pertencer a uma “Evolução”, principalmente, a da sua evolução!
    Lucas Timóteo Huani, quero informá-lo de que, existem alguns nomes que fogem de uma “Evolução”, igual ao “Daqui”, dado à tradicional Rádio Anhanguera de Goiânia, como uma rede de Emissoras de Rádio e Televisão daqui do Espírito Santo, com nome de Rádio Sim; no interior do Estado de São Paulo, a TV Tem, nomes sem sentido, numa era da “marca” da sua tão falada “evolução”!
    Informo-lhe também Lucas, que desde criança sempre fui fanático por Emissoras de Rádio, tendo acompanhado programas da Rádio Nacional do Rio de Janeiro quando ela esteve no “áugio” da “Era do Rádio” década de 50, programas dela, na época atrasada, melhores daqueles que assistimos hoje em quase todas Rádios brasileiras!
    Por ser assim, tenho apresentado durante 18 anos, programas em duas Emissoras AM obtendo grande audiência! Hoje, mesmo estando fora de Rádio, sou Radioamador com Prefixo: PP 1 ACA, técnico de telecomunicações e de eletromecânica e aposentado!
    Como técnico de telecomunicações, tenho contribuído com o meu Estado do Espírito Santo, durante 28 anos e meio, dando manutenção de Centrais Telefônicas da Região Norte!
    Quanto às minhas críticas hoje, à Radiodifusão brasileira, é ver as programações de quase todas Emissoras que acompanho está uma grande porcaria! São Emissoras sendo repetidoras de outras Rádios; programas evangélicos, o mesmo programa no mesmo horário tomando conta de todo o “espectro” de freqüência da maioria das Estações; programações de certas seitas evangélicas com gritarias, parecendo “loucos” ao microfone! Em certas Emissoras de Televisão, vemos também certos programas evangélicos, onde o Pastor finge que chora para enganar os “trouchas” que o seguem, um verdadeiro “falso profeta” para o Oscar! Seria esse tipo de programação representado da sua “evolução” dos dias de hoje, Lucas?
    Garanto a você Lucas, que o Ministério das Comunicações passou da hora de fazer uma grande “faxina” nas Emissoras de Rádio e Televisão do Brasil!
    Para terminar, Lucas, gostaria fazer algumas perguntas a respeito de Rádio:
    1 – O que seria e qual é a diferença de uma Onda Portadora da Onda Moduladora de uma Emissora de Rádio?
    2 – O que seria o fenômeno “Fading” numa Onda Portadora Terrestre, de uma Emissora de Rádio?
    3 – O que seria uma “Tempestade Magnética”, provocada na Ionosfera, na interferência da Onda Celeste, de uma Emissora de Rádio?
    4 – O que seria uma Onda “Desvanecedora” e por quem ela é provocada?
    5 – O que seriam Área de Cobertura, Área de Serviço e Área de Proteção, Limite de Área de Serviço Diurno, Limite de Cobertura Diuno e Noturno, de uma Emissora de Rádio?
    6 – Quais os tipos de Ondas Portadoras que saem da Antena Transmissora?
    7 – O que seria “Corte Virtual do Sinal” no “Desvanecimento” da Onda, de uma Emissora de Rádio?
    8 – O que seria provocado com as Ondas Moduladoras (celeste e terrestre), no receptor do ouvinte, quando ambas se chocam num ponto na Terra “defasadas” uma da outra?
    9 – Qual é a medida de uma “Onda Completa” na irradiação de uma Emissora de Rádio?
    10 – O que seriam “Manchas Solares”, tão prejudiciais à “propagação” de uma Portadora, de uma Emissora de Rádio?
    11 – O que seriam Ondas Médias, Curtas, Tropicais, Longas e FM, e quais os melhores horários de propagação de cada uma delas?
    12 – O que seria “Raio Efetivo de Cobertura” de uma Portadora, de uma Emissora de Rádio?
    13 – Uma Emissora de Onda Média, como exemplo, da cidade do Lucas Timóteo Huani (Ribeirão Cascalheira – Estado de Mato Grosso), poderia ser ouvida aqui no Espírito Santo à noite, momentâneamente? Respondo que sim! Qual seria o “Fenômeno” que provocaria isso?
    14 – O que provocaria na recepção de uma Emissora de Rádio, com as mudanças bruscas e constantes das camadas ionizadas da Ionosfera, na sua altura, posição e deformação de sua própria estrutura física?
    15 – O que seria “Ângulo de Incidência” da Portadora, de uma Emissora de Rádio?
    16 – O que seria “Seletividade” de um Receptor de Rádio?
    17 – O que seria “Sensibilidade” de um Receptor de Rádio?
    Meu prezado Lucas Timóteo Huani, todas essas 17 perguntas acima que lhe fiz, sei corretamente todas as respostas delas, mas no estilo arcaico e do passado em que me encontro, segundo você!
    Gostaria que você me respondesse todas essas 17 perguntas acima, no seu estilo, da sua “Evolução” que se encontra hoje! Espero que você saiba respondê-las o tanto quanto tentou dar-me lições de moral, das mais incompetentes possíveis, devido sua falta de preparo para isso! Não sou um “solitário” qualquer, mas enxergo que a “faxina” na Radiodifusão do Brasil é necessária urgentemente, não por minha causa, mas… para os mais evoluídos igual a voce!

    Domingos Alfredo Loss

  11. Fábio Carvalho (coordenador Rádio Daqui) says:

    Caríssimos Domingos e Lucas,
    Acho que a intenção deste site não é a de criar polemica, nem promover a discórdia.
    Acredito que cada pessoa em nosso redor é um universo diferente, com pensamentos próprios e opiniões distintas, o que não nos cabe é impor a nossa opinião de forma agressiva, nem a de ofensas gratuitas. Agradeço ao Sr Lucas por defender a Radio Daqui tão fervorosamente, mas advirto que comportamentos agressivos nãos fazem que sejamos ouvidos da maneira que desejamos, e sim nos dá a certeza de que conquistamos mais uma pessoas que nos pensará negativamente, e isso não precisamos para nossa vida. Desculpe-se não só com Domingos mas com todos ao seu redor que receberam uma palavra ríspida ou uma opinião contraria e viva melhor.
    Quanto a você meu caro Domingos, perdoe e não guarde rancores em seu peito, pois o que sai do coração do homem é o que nos envenena, perdoe.
    E para todos que aqui ainda circundam em torno de duvidas os porquês da nossa mudança de nome, que seja explicado e se feito esclarecido:
    Em Goiânia, temos em nosso grupo de comunicação, o Jornal Impresso de nome “DAQUI”, um jornal de grande sucesso e grande circulação, nós continuamos a nos chamar Radio Anhanguera, mas nosso nome fantasia apenas se transforma em um conceito de cross midia para o mesmo nome do jornal, afinal, passamos a ser um suporte para o jornal e vice-versa. Respeitamos o gosto e opinião de todos e desejamos que caibamos no conceito musical de todos assim como em sua preferencia, mas ninguém consegue viver um só dia agradando a todos os gostos, mas nos cabe fazer o melhor possível em todas as áreas de nossa vida, seja profissional ou pessoal, portanto, OBRIGADO!!!
    Que a tranquilidade impere em vossos corações e opiniões, e que saibamos com o passar do tempo semear nossas opiniões de maneira clara e serena sem ofender ou revidar. ( porque nem mesmo a idade avançada de ambos os impedirá de aprender cada dia uma nova lição).
    Com carinho,
    Fábio Carvalho

  12. ALCIDES RAMOS says:

    Ouço a programação da radio Daqui regularmente, para mim está radio é muito abençoada por DEUS, pois tem o melhor programa evangélico do mundo, as vezes aqui na minha
    região tem algumas interferências, uns chiados que não deixa ouvir muito direito, mas vou
    lhes contar um segredo, eu, muitas vezes ouço até o chiados, sabem porque? até os chiados deste programa é abençoado,se quiserem também serem abençoados como eu, OUÇAM, pois quando eles dizem a palavra, uma palavra poderosa a seu favor,não é por acaso, ousam a programação
    7:30 da manhã ou as 18:30,te garanto uma coisa, se você for realmente de DEUS, muitas coisas vão mudar.,
    há… observe, você não vai ver neste programa ninguém pedindo dinheiro.Você só tem que fazer uma coisa, parar um pouquinho e, ouvir.,ouvir.,ouvir.,ouvir.,ouvir.,ouvir.,ouvir

  13. Marcos Emanuel Canhete says:

    Muito bom ouvir Goiânia pelas ondas da Rádio DAQUI.
    O rádio ainda é a mídia social mais universal.
    Vale a pena investir nas ondas curtas para oferecer aos brasileiros uma opção nacional de comunicação falada.
    Faz pena ver que estrangeiros se aproveitam do vazio brasileiro no “dial” para entupir o território nacional com sua dominação, em defesa de interesses que nem sempre correspondem às legítimas aspirações de nosso povo.
    Incentivo os empresários e os comunicadores da Rádio DAQUI para aperfeiçoar seus equipamentos, a fim de chegar mais forte e mais longe, em todos os cantos de nosso querido Brasil.
    Abraços e Parabéns.

  14. lindomar says:

    gostaria de saber se vcs tem agum arquivo de uma dupla antiga leno e leozinho, pois sao meu tio e pai , nao consigo encontrar em lugar nenhum, se ttiverem me ajudem por favor, sem mais muito obrigado radialista lindomar santos

  15. Pedro Marques Marques says:

    Eu gosto de todas as radios de goiania , e de todos os radialistas ,eu to ligado na radio Daqui AM de goiania, eu vou da meu telefone 06384020942 pra vocês manda uma mensagem pra mim por esse numero , comoe que eu posso entra em contato com vocês para agenda pra vocês vim aqui fazer uma entrevista comigo , que o mundo todo de meu Deus , vai gostar das árvores que foi zeladas e que foi plantada pra mostra como e bonita uma árvore plantada e zelada , e como muita fé em Deus , goiania vai mostra uma coisa que eu acho que nunca viram no Brasil, que é pra vcs tirar foto do geito que Deus manda , isso foi na época de goias e não na de tocantins . Eu quero pedir que vocês passa uma musica do Troi Da Vitoria : Dois Distinos para todas as mulheres pricipalmente para a Lili .Se vocês puder colocar a musica no comercial da radio .
    Palmeirópolis-TO.

  16. luciano says:

    infelismente as radio am estao na pior, sem frequencia e programacao repitida, programas
    sertanejos so a noite na am, durante o dia, so frequencia de radios evangelicas

  17. DOMINGOS ALFREDO LOSS says:

    Prezados, Marcos Emanuel Canhete e Luciano,

    Voces estão com toda razão: Precisamos ter mais Emissoras de Ondas Curtas em todos os Estados do Brasil para afastar do nosso Território, as Rádios Estrangeiras que entopem nosso espaço!
    Concordo plenamente com suas palavras, Marcos Emanuel Canhete: “O rádio ainda é a mídia social mais universal.Vale a pena investir nas ondas curtas para oferecer aos brasileiros uma opção nacional de comunicação falada.Faz pena ver que estrangeiros se aproveitam do vazio brasileiro no “dial” para entupir o território nacional com sua dominação, em defesa de interesses que nem sempre correspondem às legítimas aspirações de nosso povo.Incentivo os empresários e os comunicadores da Rádio DAQUI para aperfeiçoar seus equipamentos, a fim de chegar mais forte e mais longe, em todos os cantos de nosso querido Brasil”.
    Quanto ao Luciano, também concordo com ele: “infelizmente as radios am estão na pior, sem frequencia e programação repetida, programas sertanejos so a noite na am, durante o dia, so frequencia de radios evangelicas”.
    Quanto à minha opinião, no que diz respeito às Emissoras de Rádio de hoje, hoje não fazem mais um “Rádio” como antigamente, igual aos programas de auditório da Rádio Nacional do Rio de Janeiro (Programas do César de Alencar e Manoel da Nóbrega)décadas de 50 e 60; Programa do saudoso Hélio Ribeiro na Rádio Bandeirantes de São Paulo; do também saudoso Valdir Vieira das manhãs da Rádio Globo; do recém falecido JAIRO MAIA que por mais de 50 anos apresentou programas nas Rádios Capixaba, Espírito Santo, Vitória e Gazeta, todas Emissoras de Vitória, a Capital do Estado do Espírito Santo! Hoje o Rádio é só REPETIÇÃO DE OUTRAS EMISSORAS; PROGRAMAS EVANGÉLICOS EM QUASE TODAS AS RÁDIOS O DIA TODO; MÚSICAS DO PANCADÃO EM TODOS OS HORÁRIOS, enfim, nada de NOVO, nesse tempo da “Modernidade”! Emissoras que repetem outras Emissoras para mim não têm “COMPETÊNCIA EM CRIAR A SUA PRÓPRIA PROGRAMAÇÃO”. Ridículo isso!

  18. arilson correa says:

    radio ahianguera NAO COMPARA RADIO DAQUI AYANGUERA C ALTOS MG EU …

  19. arilson correa says:

    QUANDO CANTA SABIA era programa bao de mais ARILSON CORREA C ALTOS MG BRASIL

  20. arilson correa says:

    arilson correa fone 03734262470 me liga povo da nete QUE GOSTA DE RADIO

  21. Marcos Antonio says:

    Eu tbm ouvi muito a Rádio Anhanguera no inicio dos anos 90. Tocava todas as melhores modas sertanejas.Inclusive tem uma que eu queria ouvir de novo há tempos e tempos mas não se encontra em lugar nenhum.A música chama “alma Gêmea”, e não é a mesma gravada pelo Fábio Jr. Mas era interpretada por uma dupla denominada Zé Eli e Zerrau.( Fiquei sabendo que agora moram em Goianésia) ..Segundo soube essa música fazia parte de um LP de um festival regional de música sertaneja, que gravou apenas 02 musicas de cada dupla e dessa dupla teve essa música. Alguma Alma bondosa e caridosa teria por acaso informações sobre esse disco, ou até a própria musica para me passar..Sou das Minas Gerais e por aqui isso nunca chegou…Agradeço a todos que puderem me ajudar…Eu ainda vou conseguir isso já que procuro faz anos a fio….Obrigado Gente…Meu contato: marcosasp2004@yahoo.com.br

  22. renir ribeiro says:

    meu deus como eles deram conta de acabar com a melhor radio do estado de gois ,onde se ouvia os modao sertanejas .agora virou um porcaria que ninguem sabe direito o que ela leva ao ar .ai que saudade da nossa anhanguera

  23. Marisa Oliveira says:

    Trabalhamos mais de 10anos na rádio anhanguera hoje trabalho em ssentinela fm em breve estaremos na Internet Facebook é nosso programa era aos domingo canta Goiás Carlos Rodrigues 5591020419..Saudades de todos que faziam compartilhava os domingos conheci esses Goiás todo Abraço Saudades

    Marisa Oliveira

  24. LUIZ ANDRADE says:

    Arilson Correa, bem lembrado o programa “QUANDO CANTA O SABIÁ”. Mas antes dele um mais tradicional ainda era o programa “NOSSA FAZENDA”, com o Moraes César, na Rádio Anhanguera e posteriormente na Rádio Brasil Central.
    Era tão bom, que eu gostaria de saber se nesse Brasil de meu Deus, tem alguém que tem cópia de pelo menos um programa NOSSA FAZENDA, para ceder-me cópia. Era bom, desde a introdução, passando pelo “POEMA” (cada dia tinha uma declamação), até o término do programa…

  25. LUIZ ANDRADE says:

    AOS MODERADORES ou RESPONSÁVEIS:
    Li nos comentários pessoas do Paraná e de Breves (PA) informando que ouvem a Rádio DAQUI em ondas curtas…
    Até onde sei a Rádio Daqui transmite em AM (1230 khz). Em Ondas curtas ela continua tendo o nome de Rádio Anhanguera, transmitindo em 4915 khz e também noutra faixa que não me recordo agora. Pergunto: Realmente os ouvintes do Paraná e do Pará conseguem ouvir a Rádio Daqui em AM? Tem como?
    Agradeço se me responderem no endereço de e-mail acima
    luiz.luanar@gmail.com

  26. Antunes Severo says:

    Caro Luiz,

    Está aí mais uma oportunidade para recebermos outras informações.
    Vamos continuar pesquisando e pedindo ao votantes do site para que nos alimentem com mais informações.

  27. Marta de Almeida says:

    Por favor alguém pode me informar sobre o programa da Lúcia? Faz muito tempo que gostaria de ter alguma informação, meu pai tinha um radinho de ondas curtas e quando íamos no rancho em planura ouvíamos o programa da Lúcia!! Era muito bommmm!! Divertido..aquelas pessoas que ligavam e mandavam recado pras famílias de muito longe!! Me encantava tudo aquilo naquele programa!! Sem falar quando ela ia falar da hora!! Em goiiiiaaaaniaaa!! Kkkkk maravilhoso!! Sinto muitas saudades.. e meu pai, que hoje tem 78 anos, tbm gostaria de saber da locutora Lúcia!! Muito obrigado.

  28. Eder Pereira da Silva says:

    Saudades de ” Quando canta o sabiá”, “Cortando Estrada”, ” Casa de caboclo”… Lúcia, Campeão e Aparecidinha… Adorava ser acordado com o canto do sabiá, ou pela Oração de São Francisco de Assis… Saudades!!!

  29. Jose Miranda says:

    As boas Radios estao sendo banalizadas,a cada dia perdendo cada vez mais a autenticidade .Tudo de porcaria ,sertanejo universsitario,funke outros.A Radio Anhaguera de Goiania respeitava suas origens e a nossa cultura Brasileira. ONDE CANTA O SABIA. Quanta saudades!!!

  30. Aparecido Delfino says:

    Olá amigos e amigas, O Locutores Campeão e Lucia da Rádio Anhanguera esta morando agora em Nova Crixás Goias com a Rádio Portal FM para acompanhar os programas basta acessar o site http://www.PortalNovaCrixas.com.br eles apresenta o mesmo programa Casa de Caboclo das 15:00 as 18:00 de Segunda a Sexta Feira. Vou deixar o telefone da lúcia para aqueles que quiserem manter contato. 062 9956-8167. Abraços.

  31. Marques says:

    olá! que saudade eu sinto daqueles radialistas que com tanta alegria eu ouvia a muito tempo atrás. falo de Zé Bento, Geraldo Siqueira, Zé Castro, e Eduardo Ferreira. será se estão vivos ainda. era muito legal ouvir a radio aianguera.
    na irmã da Anhanguera, rádio Brasil central, esistia um locutor, do qual eu ouvia de mais. o nome dele era, Ferreira Lima. eu gostaria muito de saber por onde anda esse comunicador.

  32. Francisco Ruffo Netto says:

    Amigos eu sou radioamador de prefixo py4frn e ouço diariamente a rádio Aparecida em OC todas as noites.Sabedor dos livros que gentilmente nos oferecerão, poderia, quem sabe , ser um ganhador. Eu tenho apenas 84 anos de idade, e 60 de radiamadorismo. Muito e pauperimos aparelhos posuo. Da minha família,já samos assinantes da revista aparecida.Espero que Deus possa em Sua infinita bonda abençoar a todos .Paz a felicidades.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *