Ondas Curtas: Rádio Exterior da Espanha lança concurso

No último dia 1º de maio, a Rádio Havana Cuba completou 50 anos de atividades. Já a emissora alemã Deutsche Welle Welle vai fechar seus sítios transmissores localizados em Sines, em Portugal, e em Trincomalee, no Sri Lanka. Antes do final deste ano, serão canceladas as emissões em persa, russo e indonésio. Enquanto isso, a Rádio Exterior da Espanha permanece firme e forte em ondas curtas, inclusive acaba de lançar um concurso entre seus ouvintes. Confira estas informações, a partir de agora, aqui no Caros Ouvintes.

Categorias: , , Tags:

Por Célio Romais

Começou a ouvir rádio ainda garoto e nunca mais se desligou dele. Na década de 1980 descobriu as emissões internacionais em ondas curtas. Trabalhou nas rádios Felusp FM e Gaúcha de Porto Alegre. É autor do livro O que é o Rádio em Ondas Curtas e participa de programas de ondas curtas das rádios Aparecida, Transmundial e Caros Ouvintes.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

5 respostas
  1. Antonio Gonçalves Barretoag says:

    Sou amante do rádio à distancia; ouço a rádio exterior de espanha em ondas curtas em 16 e 19 metros com uma sintonia fantástica; admiro as músicas, as danças e o sotaque espanhol; gostaria que fosse transmitido pelo menos uma hora de músicas espanholas. Quero participar do concurso “Ondas Curtas”: Rádio Exterior da Espanha.

  2. Antonio Mauricio says:

    Gosto da programação em ondas curtas Quero participar do concurso também.

  3. Antonio Mauricio says:

    Gosto da programação em ondas curtas, ouço em 16 e 19 metros, Torço para ganhar o receptor, pois o meu está fraquinho.. Quero participar do concurso também. Obrigado.

  4. Alexandre Cavalcante says:

    ola produçâo da radio exterior da espaha; sou ouvinte a muinto tenpo escuto en ondas curtas na frequencia de 17715.Moro no interior da bahia na cidadade de Bom Jesus da Lapa.Qero participar do concurso tambèm obrigado.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *