Os homenageados da ACI no encontro de Chapecó

Ademir Arnon, presidente e Marcos Bedin, diretor regional ACI

A programação também prevê homenagens institucionais da ACI e pré-lançamento da EFAPI 2013, almoço de confraternização e sorteio de brindes.

As entidades de organização e representação da comunicação catarinense estão engajadas na promoção do Encontro da Imprensa Catarinense – programado para o próximo dia três de agosto, em Chapecó, na sede campestre da CDL.  A festa que deverá reunir cerca de profissionais de todas as regiões do Estado tem como destaque, a homenagem a cinco nomes da comunicação barriga-verde.

Este ano recebem a comenda em Chapecó/SC,  pelo critério de distinção aos profissionais com 50 anos de atividade o radialista e compositor Antoninho da Fronteira; o publicitário Emílio Cerri, o radiodifusor e empresário Mário Petrelli, o jornalista, escritor e historiador Moacir Pereira e o radialista e presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina, J.B. Telles.

O 6º Encontro da Imprensa de Santa Catarina em Chapecó é uma realização da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e MB Comunicação Empresarial/Organizacional com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, sob a orientação dos jornalistas Ademir Arnon e Marcos Antonio Bedin, presidente e diretor regional da Associação Catarinense de Imprensa.

Categorias: Tags: , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *