Os oito grandes temas do Cannes Lions 2019

Programação é resultado da opinião de 900 especialistas líderes, com suas visões para o futuro das comunicações de marketing criativo.

1. Provando eficácia criativa
Em um mundo de big data e tecnologia brilhante, como e por que a “Big Idea” é importante? A eficiência significa eficácia? Como você pode casar  criatividade com resultados comerciais? Ainda estamos vendendo criatividade?

2. Ser inclusivo e abraçar a igualdade e a diversidade
Ouça perspectivas originais e confiáveis ??dos defensores da diversidade sobre como criar forças de trabalho justas e iguais. Quais são os novos benchmarks para o trabalho de marca que promovem a diversidade e a inclusão? E quais são os benefícios mais amplos para a cultura e a sociedade?

3. Explorando as mudanças que varrem nossa indústria
Vamos explorar as profundas mudanças estruturais e mudar para o cenário de comunicação da marca. Como podemos construir excelentes capacidades criativas, qualquer espaço de trabalho que habitamos? E onde estarão os melhores talentos daqui a dois, cinco ou dez anos?

4. Ganhar em uma economia digital
Ouça estudos de casos de algumas das maiores marcas do mundo. Como eles estão se transformando para manter a relevância do cliente? Qual é a melhor transformação digital da categoria? Como você pode casar tecnologia e criatividade para criar comunicações centradas no cliente?

5. Estratégia Criativa
Entenda as ideias por trás da ideia. Ouça de estrategistas, psicólogos, futuristas e economistas comportamentais. Eles compartilharão os insights humanos que mudaram a maneira como pensamos sobre segmentação, personalização e alcance. A criatividade pode resolver problemas fundamentais de negócios?

6. Usando a criatividade como uma força para o bem
Veja o trabalho inovador inspirando ação positiva e mudança em um mundo incerto e tempestuoso. Como a criatividade pode gerar mudanças culturais duradouras? Os consumidores esperam que as marcas preencham o vazio deixado pelos políticos? As marcas de hoje devem escolher um lado?

7. Contar histórias, criar experiências e belos ofícios
Explore como desenvolver o envolvimento duradouro do consumidor na era do conteúdo e modas rápidas. Como é a nova troca de valor para o cliente? Como você pode criar consistência entre pontos de contato e fornecer jornadas ricas para os consumidores?

8. Confiança, ética e transparência
O que podemos fazer para restaurar a confiança? Quais marcas já estão fazendo isso bem? O que podemos aprender com as novas marcas desafiadoras, cujo caráter integral – do material, desenvolvimento de produtos, cadeia de suprimentos e publicidade – é estabelecido de maneira sustentável.

(Acontecendo Aqui, 03/12/2018)

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