Osmar Teixeira nos braços da torcida*

 

Foto: Derli Francisco

Os 70 anos do radialista Osmar Teixeira comemorados no dia 11/3 foram festoados ontem com um encontro de colegas e amigos no bar da piscina do Lira Tênis Clube, em Florianópolis. Na foto, Osmar ao centro e uma parte dos companheiros de jornada iniciada em Cachoeira do Sul, RS e continuada em Santa Catarina com grande destaque especialmente nas rádios Cultura de Joinville e Guarujá de Florianópolis e nas tevês Cultura e Catarinense da Capital do Estado. Do áudio registrado, por problemas técnicos só foi possível salvar as participações de Paulo Brito, Roberto Alves e JB Telles.

Presentes: Ademir Arnon, Antunes Severo, Cyro Barreto, Fernando Oliveira, Hamilton Peluso, J.B. Telles, Joao Ari Dutra, José Valério de Medeiros, Manoel Timóteo Oliveira, Maurício Amorim, Moacir Pereira, Osmar Ayres Teixeira, Osmar Schlindwein, Paulo Fernandes (Festinha), Antunes Severo, Pedro Lopes, Salomão Antônio Ribas Júnior e Salvador dos Santos. *Matéria atualizada com a colaboração de Moacir Pereira.

2 respostas
  1. Nícolas David says:

    O Roberto esteve? Só pode ser ele quem bateu a foto então.

    Que patota de peeeso! De competência, e convenhamos de idade/experiência!!

  2. Antunes Severo says:

    Nícolas, a reunião era de provectos senhores, locutores de longo curso que se iniciaram no rádio e foram se desenvolvendo, avançando em outras mídias e atividades outras por diletantismo, ou mesmo por discreta necessidade pecuniária. A maioria goza de merecidas aposentadorias. Nesse perfil, o bom amigo Roberto Costa ainda não se inclui, pois que goza da plenitude de sua média idade e do pleno exercício de suas atividades empresariais. Seria bem vindo, sim, mesmo que locutor não tenha sido – pelo menos profissionalmente.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *