Papo de Jornalista da Estácio recebe Moacir Pereira

Uma das figuras mais reverenciadas na comunicação catarinense, o jornalista e comentarista político Moacir Pereira, é o convidado da segunda edição do “Papo de Jornalista”, promovido pelo Centro Universitário Estácio. Na pauta do encontro com os alunos do curso de jornalismo da Estácio, um bate-papo sobre jornalismo político, em especial sobre as eleições deste ano. O evento será nesta quarta-feira (8), às 19h, no auditório da instituição de ensino, em São José.

Com 50 anos de carreira, Moacir Pereira é colunista do Diário Catarinense e Jornal de Santa Catarina e comentarista da RBSTV e CBN/Diário, além de atuar também nas redes sociais. Nestas cinco décadas de atuação, foi um dos fundadores do primeiro curso de jornalismo de Santa Catarina (UFSC). Também é autor de 41 livros, entre eles “Presidentes: O Legislativo na República” e “Imprensa e Poder: a comunicação em Santa Catarina”.

O “Papo de Jornalista” é uma realização do curso de Jornalismo da Estácio em parceria com a Associação Catarinense de Imprensa

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *