Papo Livre – 80

E chegou a hora do nosso papo livre para eu contar causos pra vocês. Meu amigo Adão José Laslowski, ex-radialista com quem mantenho constante correspondência, me contou o seguinte.Certo dia ele estava ouvindo o programa “A Caminho do Gol”, apresentado de segunda a sábado por Durval Monteiro, das 7 às 8 da manhã, na Rádio Colombo. O Durval Monteiro, um veterano radialista muito estimado por todos nós, alia a sua competência a uma grande simpatia. É um cara muito legal.Em certo momento, entrou a propaganda do anunciante “Baluarte”, um dos patrocinadores do programa.

Conta o Adão Laslowski que o Durval Monteiro comentando com entusiasmo as qualidades do anunciante e as possíveis reformas que o mesmo pode fazer nas residências dos ouvintes, usou a expressão inglesa HOME TEACHER, quando certamente ele queria dizer HOME THEATRE, ou HOME THEATER. Trocou teatro por professor.

Esses equívocos fazem parte da biografia de nossos grandes apresentadores de Rádio e TV. Eu gosto de contar esses fatos par que os principiantes não se apavorem ao cometer enganos. Os mais experientes também os cometem.

Amigo Durval Monteiro, um abraço bem grande pra você.

Este nosso Papo Livre é reproduzido no site www.carosouvintes.org.br do meu amigo Antunes Severo.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *