Papo Livre 117: Rol das mulheres sérias

Hoje eu vou contar pra vocês um causo que encontrei no livro “Sintonia Fina”, escrito pelo veterano e consagrado homem de Rádio e TV, meu amigo Jamur Júnior. Entre tantas histórias do Rádio, ele conta a seguinte: “Numa ocasião Carneiro Neto foi fazer a cobertura de um concurso de Miss na Sociedade Thalia, junto com Durval Leal, Gilberto Fontoura e J. Pedro. No intervalo entre um desfile e outro, os repórteres conversavam sobre o evento e faziam comentários a respeito da beleza das participantes. Diziam coisas como “olha, com uma beleza como essa qualquer um vai querer entrar para o rol dos homens sérios”. Era assim que se designavam os homens que casavam. Entravam para o rol dos homens sérios.
 
A transmissão corria solta quando Gilberto Fontoura chamou o repórter Durval Leal que estava pronto para entrevistar a vencedora e nova Miss Paraná.

– “Alô, Gilberto, estou aqui ao lado da Miss. Ela é muito bonita e está noiva” – disse ele complementando com uma pergunta à moça: “Quando você vai entrar para o ROL DAS MULHERES SÉRIAS?”

Foi de lascar essa do nosso estimado Durval Leal que encontrei no livro “Sintonia Fina” de autoria do Jamur Júnior.

Este nosso Papo Livre transmitido pela Rádio Paraná Educativa AM 630 aos domingos, das 7 às 8 da manhã, é reproduzido no site www.carosouvintes.org.br do meu amigo Antunes Severo.

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *