Como faço para colaborar enviando informações, fotos, áudios e vídeos ou escrevendo meus próprios artigos?

Se você quer colaborar com texto ou foto para o portal Caros Ouvintes, seja bem-vindo.

A editoria de conteúdo reserva-se o direito de análise e publicação dos materiais encaminhados como melhor convier aos objetivos do Instituto Caros Ouvintes, bem como reserva-se o direito de uso, sem qualquer ônus, estando, portanto todos os materiais cedidos para publicação, em qualquer tempo.

Quer publicar um artigo de sua autoria aqui no Caros Ouvintes? É fácil!

Para submeter os textos (fotos, áudios e vídeos) basta que você envie o material para o endereço de e-mail ico@infomidiacomunicacao.net. Pedimos apenas que informe nome, profissão e cidade, assim como um contato virtual (e-mail, redes sociais) para avisarmos sobre a divulgação de seu trabalho. Pode ser estudante ou um profissional já atuante. O que vale é a colaboração, sempre!

Os artigos enviados pelos leitores irão para a seção correspondente no site.

Os temas devem ser ligados à história da comunicação e suas mídias no estado de Santa Catarina, personalidades da comunicação, publicidade, jornalismo, aspectos culturais relacionados à comunicação. Se você tiver ideia de outro assunto, converse com a gente, estamos abertos a novas ideias.

Gostaríamos de sempre inovar, mas alguns pontos devem ser levados em consideração na hora da construção e envio do seu texto:

  • Português: fator indispensável para qualquer um. Um bom texto remete primordialmente a um bom português. Fique atento!
  • Seja objetivo, mas não simplório: há um diferença enorme entre ir direto ao ponto e não dizer ponto nenhum!
  • Imagem: você pode enviar ou sugerir alguma que possa ser vinculada ao seu texto.
  • Vídeo: tem um vídeo para ser postado junto com seu artigo? Então envie também o link do vídeo no youtube ou vimeo para sua anexação.
  • Fontes: cite sempre suas fontes e jamais envie algo de terceiros sem a devida identificação e autorização!
  • Este espaço é destinado a leitores que queiram colaborar. Não iremos divulgar sua marca ou empresa aqui!
  • Dê preferência a artigos inéditos ou exclusivos. Grande parte dos artigos rejeitados é porque já foram postados em dezenas de sites e blogs.

Aguardamos sua colaboração!

Abraços,

Equipe Caros Ouvintes.