Perseguindo um sonho

A entrevista realizada nesta quarta-feira, 25/4, com o analista de sistemas Marcelo Herondino, marca mais uma conquista do projeto cultural e histórico do Instituto Caros Ouvintes e amplia a certeza de que reforçamos nossa batalha para que a memória da comunicação social em Santa Catarina não se perca no ar. Marcelo se auto define como um “jornalista

Foto: GiSevero by phone

frustrado”, por adorar a profissão mas não tê-la seguido, por diversos motivos. Em especial, diz “sou apaixonado por rádio e tenho o sonho de trabalhar com esse veículo fantástico. Cresci acostumado a ter um aparelho de rádio ligado em casa e a ouvir meus pais acompanhando as transmissões das rádios Santa Catarina, Diário da Manhã, Guarujá e Rádio Jornal A Verdade, bem como as transmissões esportivas de emissoras cariocas. Por um tempo, cheguei a participar de um grupo de radioescutas, entusiasmado com as transmissões em ondas curtas”.

No “mundo virtual”, Marcelo Herondino além do blog que voltou a atualizar na última semana, é colaborador do blog Memória Avaiana (blogmemoriaavaiana.blogspot.com.br), que está sendo reformulado para surgir com domínio próprio (memoriaavaiana.com.br) e em novo formato. Também participa eventualmente de outros blogs, em especial relacionados com o Avaí. Ouça ou baixe a entrevista no podcast.

2 respostas
  1. Roberto Rivelino Ezequiel says:

    Antunes

    Parabéns pelo Ponto de Encontro. Muito legal resgatar os jornalistas frustrados que nos rodeiam.

    Vida longa ao Ponto de Encontro.

  2. Antunes Severo says:

    Olá Roberto,
    e você é o padrinho desta aversão do Ponto de Encontro.
    Continua botando lenha na fogueira que eu estou de fole na mão.
    Abraço.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *