Por isso [não] provoque!

O seminário Por isso [não] provoque! – contemplado com o Edital Prêmio FUNARTE Mulheres nas Artes Visuais 2ª edição – será realizado na Fundação Cultural Badesc, em 21 de março (sábado), das 13h30 às 20h30.

Com entrada gratuita, o evento busca realizar uma prospecção da cena curatorial brasileira por meio da interlocução de curadores, críticos e artistas de várias gerações e regiões. O projeto propõe interlocuções sobre questões políticas e estéticas determinantes do campo de discussões que constituem o circuito contemporâneo. Procura ainda promover o intercâmbio, o fomento e a troca de experiências, possibilitando a formação de redes colaborativas alternativas às instituições oficiais.

O evento contará com a presença de críticos, artistas e curadores de várias regiões do país, como Janaina Melo (curadora e arte educadora – MG/RJ), Marilia Panitz (curadora e crítica de arte – DF), Marisa Mokarzel (crítica e curadora de arte -PA), Lia Chaia (artista – SP), Juliana Monachesi (jornalista cultural e curadora -SP), Priscila dos Anjos (artista – SC) e Raul Antelo (crítico de arte – SC).

Priscila dos Anjos, artista de Joinville, apresentará performance e a autoridade internacional, Raul Antelo, professor titular de literatura da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), falará sobre a escultora brasileira Maria Martins (1894-1973).

banner por isso nao provoque

SERVIÇO:

O quê: Seminário Por isso [não] provoque!

Quando: 21 de março de 2015, das 13h30 às 20h30.

Onde: Fundação Cultural Badesc

Quanto: Evento gratuito

Transporte: Para facilitar o acesso dos interessados ao evento, haverá transporte gratuito de Criciúma, Itajaí, Blumenau, Joinville e Lages até Florianópolis. Outras informações pelo [email protected]

CONTATO:

Denise Bendiner: (48) 8488 1006

REALIZAÇÃO:

Edital Prêmio FUNARTE Mulheres nas Artes Visuais 2ª edição.

Apoio: Badesc e SESC Florianópolis

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *