Preciso me acostumar com as palavras faladas

Este espaço em texto é dedicado a apresentação da sinopse do que os colunistas vão falar no seu podcast. Como se trata da estreia da Jaqueline, eu estou dando as boas vindas a ela e informando que este é um trabalho voluntário que ela assumiu além de ser nossa parceira pioneira no projeto Paralelas que iniciamos com a Faculdade Estácio de Santa Catarina. Além desse contato semanal aqui pelo blog você poderá acompanhar o desenvolvimento do projeto acessando o blog [diariodeumtcc] cujo link está no nosso “blogroll” (lista de links) aí na coluna à esquerda. Finalizo com as palavras da colunista “Segue áudio da minha coluna. Não está exatamente do jeito que eu imaginei, mas com o tempo eu vou me aprimorando. Preciso me acostumar com as palavras faladas, pois até aqui sempre escrevi mais pra internet. Estou sem treino”. É isso Jake, o que importa é a decisão de sempre fazer melhor. (AS)

PS – Para os que não estão familiarizados com a palavra TCC, ela é a sigla de “Trabalho de Conclusão de Curso” que os estudantes universitários fazem para se qualificar à graduação.

6 respostas
  1. Carlos Domingos Richter says:

    Palmas, aplusos, parabéns,muito bom!!!!!

    A Fátima Bernardes deve esar quase se aposentando (brincadeira)

    Gostei demais e REALMENTE você leva jeito pra coisa!!!

    Beijo filha.

  2. Antunes Severo says:

    Jaque, caríssima.
    tua presença nesta casa é um novo alento para o que vínhamos fazendo e que agora sabemos poder ser ampliado ainda mais com a tua colaboração.abraço de carinho e agradecimento.

  3. Rose Bandiera says:

    Parabéns Jaqueline
    Você mostrou para que veio. Não deixou nada a desejar em sua primeira coluna, está a altura das demais. Sua competência é impar!!!
    Bjs

  4. Rafael Moroni says:

    Olá Jaque!

    Você sempre surpreendendo, parabéns guria. É muito bom ouvir tua voz novamente.

    Abraços,
    Rafael

  5. Kesia Brum says:

    É isso aí, guria… parabéns, está no caminho certo.
    Muito bom te ouvir novamente.

    Beijo, sucesso.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *