Prêmio Acaert de RTV anuncia finalistas

 

 

Coordenação e jurados: Ramiro Gregório da Silva (E), Sílvio Loddi, Jailson de Sá, Zeca Honorato, Elóy Simões, Cyro César, Marco Aurélio Gomes, Fernando Morgado, Júlio Pimentel, Marcos Pamplona, Antunes Severo e Marcos Bedin

 

 

Criado em 2001 o Prêmio de Rádio da Acaert, em 2004 inclui a categoria Televisão e segue inovando com ajustes nas categorias e aprimorando o sistema operacional de cada edição.

No sábado, 06/07, dez jurados abraçaram a tarefa de ver, ouvir e avaliar cerca de 700 peças divididas em três grandes categorias: agências, rtv e acadêmicos. Os trabalhos foram coordenados pelo jornalista Marco Aurélio Gomes, assessor de Imprensa da Acaert e contaram com a participação dos jurados Antunes Severo, Cyro César, Fernando Morgado, Ramiro Gregório da Silva, Marcos Bedin, Elóy Simões, Jailson de Sá, Zeca Honorato, Marcos Pamplona e Júlio Pimentel. Esta foi a sétima versão do prêmio. A próxima será em 2015. Confira matéria aqui.

Categorias: , Tags: , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

1 responder
  1. Nícolas David says:

    A nata da sociedade catarinense. Reconheço uns tanto feras, uns dois patrões meus, uns outros professores da vida, uns outros que admiro aqui de longe, e outros que, se não me falha a memória, já ouvi o nome pronunciado num grande feito.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *