Profissional de mídia terá certificação

Uma das principais resoluções do 5º Congresso da Indústria da Comunicação – antes denominado Congresso Brasileiro de Propaganda – foi a deliberação de que os profissionais de mídia terão que passar por uma prova de certificação e que cada agência de propaganda/publicidade deverá ter pelo menos um mídia certificado em sua equipe. Esse é o tema da entrevista com o publicitário, sócio-fundador e conselheiro do Instituto Caros Ouvintes gravada hoje a tarde em sua residência em Florianópolis e na presença do também publicitário George Peixoto, presidente do Instituto. Veterano em eventos de sua área profissional, Emílio Cerri participou de várias edições do Congresso que foi realizado pela primeira vez de 29 a 31 de outubro de 1957, na cidade do Rio de Janeiro. E para terminar, uma revelação confirmada pelo Emílio: o nosso site já tem definido o seu próximo upgrade: será elevado à categoria de portal e terá nova marca embora mantendo a designação Caros Ouvintes.

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Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
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1 responder
  1. Emílio Cerri says:

    Muito obrigado. Realmente a mídia esteve em evidência em praticamente tudo o quer se debateu. Aproveito este comentário para corrigir um equívoco: mencionei que o 4º Congresso foi realizado há 2 anos quando, de fato, foi em 2008…mas eu estava lá.

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