Programa Estado de Excelência apresenta trajetória do empresário Mario Petrelli

Com o objetivo de mostrar os caminhos para alcançar o sucesso profissional, a trajetória do empresário Mario Petrelli, que teve uma carreira vencedora em dois campos de atividade econômica, o setor de seguros e o setor de comunicação, foi destaque no programa Estado de Excelência.

Mario Petrelli

O empresário foi responsável pelo progresso na área de comunicação em Santa Catarina. Com foco na valorização da informação regional, o primeiro passo ocorreu em 1976, quando comprou a TV Coligadas de Blumenau. Assim, foram fundadas as bases do que hoje é o Grupo RIC.

Reconhecido por destacar as boas práticas empreendedoras, o programa Estado de Excelência é uma atração apresentada por Raimundo Martins, na programação da Record News SC, aos domingos às 8h e às 22h.

Na primeira parte da entrevista concedida ao Jorn. Raimundo Martins, do programa Estado de Excelência, o empresário Mario Petrelli, um self made man, fala sobre a família e a vida estudantil em Itajaí, Laguna, Florianópolis e Curitiba, onde se formou em Direito, nas mais antiga Universidade Federal brasileira, a Universidade Federal do Paraná.

Na segunda parte da entrevista concedida ao Jorn. Raimundo Martins, do programa Estado de Excelência, Mario Petrelli, um dos mais bem sucedidos executivos do setor de seguros do mundo, fala sobre o mercado securitário e previdenciário brasileiro e explica por que o país necessita da Reforma da Previdência.

Na terceira parte da entrevista concedida ao Jorn. Raimundo Martins, do programa Estado de Excelência, o empresário Mario Petrelli, protagonista da história da comunicação catarinense, fala sobre os episódios marcantes da comunicação em Santa Catarina e expõe, com franqueza e objetividade, sua opinião sobre a delicada situação política brasileira.

(Fonte: Acontecendo Aqui, 10/04/2018 e Programa Estado de Excelência, 15/04/2018)

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *