Propague, a agência dos 50 anos

Para provar que todo planejamento por mais perfeito que seja sempre pode ser ajustado, a Propague foi a Agência do Ano do 6º Prêmio Catarinense de Propaganda realizado no início da semana pelo Clube de Criação de Santa Catarina, com apoio do Sinapro/SC. A Propague teve 35 trabalhos premiados – 10 ouros, 15 pratas e 10 bronzes – e cinco prêmios especiais: Agência do Ano, Diretor de Criação do Ano (Rogério Alves), Diretor de Arte do Ano (Gilberto Cunha), Anunciante do Ano (SCGÁS), além do Grand Prix para Vaqueiros – da CowParade, considerada a melhor campanha do ano. No Hall da Fama do anuário do CC,SC, foram colocados dois profissionais que fazem parte da história da agência: Emílio Cerri e George Peixoto. Realizado a cada dois anos, nesta edição o Prêmio Catarinense de Propaganda bateu o recorde de inscrições, com mais de 700 peças.

“Depois de alguns anos sem inscrever trabalhos nas premiações regionais, a volta da Propague foi marcante e confirmou que vivemos um grande momento em nossa história de 50 anos. É muito gratificante vermos que o resultado do que criamos é tão bom para os clientes quanto para nossos profissionais”, comemorou Roberto Costa, presidente da agência. “É claro que um prêmio como esse ressalta a qualidade criativa da Propague. Mas a criação é só uma parte do processo. Se as outras áreas da agência, e principalmente, se os nossos clientes não tivessem a consciência de como um trabalho criativo pode gerar melhores resultados, a gente não estaria comemorando este prêmio agora. Por isso, ele é também um reconhecimento aos nossos clientes e a todos os demais profissionais da agência”, destacou Rogério Alves, Diretor de Criação e sócio da agência.

Categorias: Tags: , , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *