Propague lança livro Gourmandises Catarinenses

Será na segunda-feira, 04/11, o lançamento de mais uma edição especial criada  e produzida pela agência Propague de Santa Catarina. O livro Gourmandises Catarinenses será apresentado ao público a partir das 19h30 na Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

Capa do livro“O livro escrito por João Lombardo, com apoio de uma equipe talentosa, ficou muito bonito e é o melhor retrato da evolução da gastronomia e dos produtos Premium de Santa Catarina, destacando também o cenário atual do setor de vinhos, cervejas artesanais e destilados especiais”, acentua o empresário e presidente da Propague Roberto Costa, organizador do projeto Gourmandises Catarinenses.

No livro são apresentadas 60 receitas com ingredientes catarinenses de renomados restaurantes do Estado com sugestões de harmonização com os vinhos de altitude (região de São Joaquim e as cervejas artesanais do Vale do Itajai.

Anexados ao livro, estão relacionados 70 restaurantes e o primeiro guia de vinhos catarinenses com uma seleção dos principais 60 dos 126 vinhos degustados por quatro qualificados experts profissionais.

Categorias: , , Tags: , , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *