Publicidade Híbrida para entreter, convencer e interagir

O publicitário Rogério Covaleski, no mercado profissional há mais de 20 anos e com destacada atuação acadêmica lança na aproxima semana Publicidade Híbrida que investiga o fenômeno atual de hibridização das mídias. Focado nas intersecções do mercado publicitário, da indústria do entretenimento e das tecnologias interativas, Covaleski conduz o leitor num processo de quebra de paradigmas do que então se propunha como padrão no mercado publicitário. O que antes eram ações distintas, agora é tratado como o “entretenimento publicitário interativo”, uma convergência que busca através de uma única ação, entreter, convencer e interagir. Ao se chegar nesse patamar, o autor ainda prevê que o compartilhamento da mensagem pela própria comunidade é mais uma ferramenta para a divulgação, tornando esta hibridização de grande valia no mercado atual. O lançamento será na próxima terça dia 16, às 20h no Park Shopping Barigüi em Curitiba, Paraná.

Categorias: Tags: , ,

Por Antunes Severo

Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

0 respostas

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *