Quando a amizade é maior que a saudade

O refrão é lembrado pelo ex-radialista e hoje perito avaliador imobiliário Nelson Renato Faria Nunes em Guarapuava, no Paraná.

NelsonNunesNelson Renato aos 20 anos de idade  trabalhou na Rádio Emissora Atalaia de sua cidade natal no período de 1967 à 1974 quando foi discotecário/programador, sonoplasta (operador de som) e locutor numa boa parte daqueles anos. Nessa época conheceu e se tornou amigo dos radialistas curitibanos João Lotário Bettega e Mauro de Alencar, carinhosamente conhecido como Titio Mauro sobre quem pergunta se temos notícias. Pois também não temos notícias dos dois radialistas  que foram famosos nas décadas de 1950 e 1960 nas emissoras da Capital paranaense, por isso publicamos esta matéria na expectativa de que você leitor nos ajude com alguma informação.

Posteriormente, na satisfeito com a vida de radialista, Nelson Renato foi professor de Latim da Unicentro – Universidade do Centro Oeste – e Faculdades Campo Real em Guarapuava.

Em busca de novas oportunidades o ex-radialista foi Juiz do Trabalho Classista nomeado pelo TRT/PR onde permaneceu durante três anos, tendo como tronco principal e profissional a Administração da Regional do SENAC, também em Guarapuava-PR., onde se aposentou.

Atualmente Nelson Renato Faria Nunes é corretor de Imóveis e perito Avaliador Imobiliário, trabalhando como profissional liberal no escritório do irmão Francisco Nunes, “que além de corretor de Imóveis e perito Avaliador, trabalha como DJ na Rádio Cultura Nossa Senhora de Belém, sendo também conselheiro efetivo do CRECI – Conselho  Regional dos Corretores de Imóveis sediado em Curitiba-PR.

1 responder
  1. NELSON RENATO FARIA NUNES says:

    – Que saudades do tempo, que o ouvinte escrevia carta no papel para a rádio e locutor; hoje o virtual chegou e as relações humanas caíram. O que nos conforta é que o rádio acompanha o rico e o pobre, onde estiverem

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *