Quer Ser Locutor em 2015?

E aí, já fez seu planejamento para 2015?

Se você sonha em ganhar uma grana com sua voz, trabalhar em uma emissora de rádio, falar e emocionar uma platéia, por que não fazer um curso de locução? Qual é a sua desculpa?

Desculpa 1: Ah… mas eu tenho outra profissão.
Ora, estude e treine nas horas de folga. Concilie a sua atual profissão com a locução. Durma mais tarde e acorde mais cedo, vai valer a pena.

Desculpa 2: Ah… mas não sobra grana para investir em um curso.
Existem bons cursos de locução a preços incrivelmente acessíveis. O dinheiro gasto em uma balada já pode pagar um curso, sabia? E o melhor de tudo é que valor investido retorna nas suas primeiras gravações e apresentações como profissional.

Desculpa 3: Ah… mas ninguém vai me dar espaço.
A Internet é uma realidade, existem vários sites grátis, Facebook todo mundo tem, só não divulga seu trabalho quem não quer.

Desculpa 4: Ah…. mas eu sou muito novo ou já estou velho demais para isso. Nunca é cedo ou tarde demais para ir atrás de um sonho e alcançar o sucesso. Cada pessoa tem o seu momento. Quem sabe o seu seja agora!

Falta de tempo, grana apertada, pouco apoio e a idade não são problemas. Existem cursos que você estuda pela internet, no horário que puder e ainda pode parcelar o pagamento. Estamos aqui para te ajudar. Fique a vontade para perguntar. Um abração e um espetacular 2015!

Categorias: , Tags: ,

Por Watson Zucco Weber

Formado em comunicação social e propaganda e tem pós graduação em novas mídias, rádio e TV pela FURB – Fundação Universidade Regional de Blumenau. É locutor, redator e produtor de áudio para TV e Rádio, publicitário e professor. Autor do livro “Você nunca ouviu nada igual, publicado em 2008.
Veja todas as publicações de .

Comente no Facebook

2 respostas
  1. Mizael Alves says:

    Olá tudo bom, moro em Florianópolis e gostaria de informações sobre cursos de locução ou algo do gênero, para poder fazer, sou Design Gráfico mas no momento estou com vontade de trabalhar nessa área, grato e fico no aguardo.

Deixe um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *